PT dá sinais evidentes de que prefere Fortunatti em Porto Alegre

Há dois meses, quando o editor registrou o café da manhã que celebraram o ex-Ministro Zé Dirceu e o Prefeito José Fortunatti no Plaza São Rafael, hotel, o Prefeito e o ex-Ministro não quiseram confirmar a reunião.

. Baseado em fontes confiáveis, o editor disponibilizou a informação, que na época já era do conhecimento do PMDB.

. A divulgação da notícia por outros meios, esta semana, deixou contrariado o PMDB, até porque veio no miolo de outro contexto, no caso entre as notícias que revelam mais profundidade no namoro do PDT com o PT:
1) Em Porto Alegre, desde quarta, o Ministro Carlos Lupi não apenas tenta evitar a disputa entre os Deputados Vieira da Cunha e Juliana Brizola pelo comando do PDT de Porto Alegre, dia 15 de setembro, mas também tenta desenhar a chapa Fortunati-Henrique Fontana.

2) O Governador Tarso Genro botou mais condimentos no fervido, sugerindo que Fortunatti livre-se primeiro do PMDB, PSDB, PP e DEM para depois pedir o apoio do PT.

3) Zé Dirceu usa o petista Paulo Ferreira para ajudar Fortunatti dentro do PT. Foi Ferreira quem obteve o apoio de Maria do Rosário e Marco Maia para uma possível adesão a Fortunatti.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se PT prefere Fortunatti, isso só reforça que ele não serve para Porto Alegre.

Anônimo disse...

Bom, se o PT quer Fortunatti, já sei em quem NÃO votar, simples assim !

Anônimo disse...

Polibio.
Este Fortunatti não foi secretário dos trasnportes do prefeito Olivio na intervenção nas empresas de ônibus de POrto Alegre que resultou num verdadeiro fracasso para os cofres da prefeitura.

Petralha sempre petralha

Bacaria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/