PT comemora - com entusiasmo - absolvição de Jaquelino Roriz, de olho na absolvição de Zé Dirceu

Opinião do leitor
Jaqueline Roriz, mesmo sendo denunciada por vídeo recebendo dinheiro do 'Mensalão do DEM', a Câmara dos Deputados livrou a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) da ameaça de perder o mandato: ela foi absolvida da acusação de corrupção por 265 votos contra a sua cassação e 166 votos a favor da perda de mandato. Surpresa? Para mim, não. Mesmo com o falso alvoroço com manifestações da militância petista que não enxergam dois lados, com que moral os deputados federais poderiam cassar Jaqueline, se até hoje eles não abriram o bico para punir os mensaleiros petistas? Nem o Supremo Tribunal Federal está demonstrando interesse no processo onde há 38 denunciados do mensalão petista. O Brasil atravessa uma fase de difícil crise moral; quantos dos 513 deputados poderiam de cabeça erguida julgar essa acusada por corrupção?
Benone Augusto de Paiva
São Paulo, Capital

CLIQUE AQUI para ver e ouvir video do humorista Marcelo Madureira. Ele critica a decisão da Câmara e teme que a Casa se transforme em reduto de malfeitores.

CLIQUE na reprodução ao lado. É a capa do jornal O Globo. A foto é do líder do PT, Cândido Vacarezza, comemorando a vitória da corrupção na Câmara dos Deputados.CLIQUE AQUI para ler a matéria.

7 comentários:

Anônimo disse...

A JAGUARADA APOIA A JAGUARADA, ESPERAR O QUE DE UM CONGRESSO E UM SENADO PODRE.
ESTE PAIS NÃO TEM MAIS JEITO.

Anônimo disse...

Políbio,

Esse pessoal da esquerda vai conseguir outra "revolução". E, aí, vai ter sangue.

Anônimo disse...

Alguém duvidava? Com parlamentares que temos, só poderia dar no que deu!

Daniel disse...

Editor, querido. Ate hoje, os nobres deputados, sejam petistas ou tucanos, ainda nao abriram o bico pra punir OS QUE VENDERAM SEUS VOTOS PRO FHC, OS QUE RECEBERAM PROPINA, EM MINAS, DO GOV TUCANO, DO MARCOS VALERIO, QUE RECEBERAM, NO GOV PETISTA, PROPINA DO MENSALAO, ETC, ETC, ETC. Entao, querido jornaleiro, nao seja parcial, pois LADRAO, neste pais, é o que mais tem. Na area publica recebendo a propina e na area privada pagando a propina.

Anônimo disse...

O editor só citou o pt,todavia TODOS partido votaram contra a cassação. Eu disse: T O D O S ! Eduardo de pf.

Anônimo disse...

Como assim, Marcelo. Você teme que a Câmara se transforme em reduto de malfeitores?

Anônimo disse...

Esse Zé Dirceu fez escola na máfia italiana!! Só pode!
Agora, está fazendo um jogo político MUITO sujo (sempre sem aparecer) para comprar a Ulbra junto com o Jairo Jorge (farinha do mesmo....) acobertando o ex-reitor da Ulbra (acusado de formação de quadrilha, desvio de dinheiro, etc, etc)...
Já imaginaram os três juntos???

Estão superando os mestres italianos!

QUE PAÍS É ESSE?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/