Presidente visitará a Expointer nesta sexta

Dilma Rousseff visitará a Expointer nesta sexta-feira. Trata-se da maior feira agropecuária do Brasil.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Daniel disse...

A maior feira, editor, é a AGRISHOW em Ribeirao Preto. Seja no tamnaho, nos produtos e PRINCIPALEMNTE no faturamento. E se formos falar em feira especifica de pecuaria, se vc nao conhece, va visitar a de UBERABA. Esta sim, em materia de pecuaria, é a maior do Brasil.

Anônimo disse...

será que o esperoto vai entender o discurso da moça? Ainda mais depois de sua declaração que o trabalho do campo é de sacrifícios, vejam a chuva, é um idiota este senhor, não?

Barão de Maximiliano disse...

A Expointer voce precisa ir somente uma vez na vida porque todos anos é sempre a mesma coisa. A ultima feira fiz em 2001, porque a empresa obrigou a ir, senão não perco meu tempo. Além da invasão de portoalegrenses de uma burrice extrema, depois de ver uma magrão dizer para namorada: "pô bem óia o tamanho do ubre daquela vaquinha". Eram os bagos pendurados de um touro!!! Além, do mais é uma reunião de gigolo de vacas.

Certamente a presidenta Dilma irá encontrar na feira uns quantos ruminantes do PT, o risco que Dilma corre é ser proibida de entrar na Expointer, pois não aceitam na feira animais silvestres como as antas.

E o ministro da Agricultura certamente estará na exposição na banca das galinhas de angola, aquela que diz: "sô fraco, sô fraco, sô fraco"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/