Foi incivilizado o modo como o Piratini e a Assembleia trataram o jornalista Flávio Tavares.

Foi incivilizado o modo como o Piratini e a Assembleia trataram o jornalista Flávio Tavares esta semana.

. Flávio foi convidado para falar ao lado de Almino Afonso e Aldo Arantes no ciclo da Assembleia sobre a Legalidade, mas não viajou porque não recebeu as passagens.

- Tarso e Villaverde sequer se desculparam com o jornalista, que mora em Búzios.

7 comentários:

Daniel disse...

O Flavio nao gosta de falar mal dos governantes do PT? Entao qual é a surpresa? Ou vc acredita que os dirigentes do PSDB fariam diferente? Vamos parar com esta bobagem de achar que nao existe inimizade entre as relacoes publicas. Nao so existem, como sao normais. Aqui e em qualquer lugar do mundo.

Anônimo disse...

Não é verdade o que Daniel diz a respeito do Flávio, ele não fala mal do PT ou de qualquer outro partido. O Flávio é um homem íntegro, coerente,um dos melhores jornalistas do Brasil não tem cargo em nenhum governo.Ele é articulista que faz análise séria da conjuntura. Sofreu horrores durante a ditadura mas consegue manter a serenidade e a isenção. Não entendi porque vetar o Flávio Tavares se o governo estadual está aliado inclusive com o deputado Sérgio Moraes que se lixa para a opinião pública.

ÁGUIA disse...

TEM DE TUDO:

INIMIZADE É UMA COISA

CIVILIDADE,PROCEDIMENTO CORTES E CIVILIZADO É OUTRA COISA.

TEM GENTE QUE NÃO SABE.

TEM GENTE QUE NÃO SABE TAMBÉM QUE NÃO SE CONVIDA UM INIMIGO PARA UMA COMEMORAÇÃO,UMA FESTIVIDADE COMEMORATIVA.

OS DIRIGENTES DO PSDB NÃO FARIAM UMA GROSSERIA DESTAS,NUNCA FIZERAM,SÃO VINHO DE OUTRA PIPA.

TEM GENTE QUE JULGA OS OUTROS POR SI PRÓPRIO, ENTÃO ACHA QUE TODO MUNDO É GROSSO,IMORAL,INDECENTE,MENSALEIRO,CUEQUEIRO,ALOPRADO,PETRALHA,MAGICO DAS FINANÇAS QUE EM 2 ANOS FICA MILIONÁRIO ,QUE TODO MUNDO É TAL QUAL UM PRESIDENTE CUJOS FILHOS POBRES VIRAM BILIONÁRIOS DONOS DE ONGS, EMPRESAS FORNECEDORAS DO GOVERNO DO PAPAI,ETC...

TEM DE TUDO.

Anônimo disse...

A passagem do Flávio jáchegou pra ti, Daniel ?

Daniel disse...

Nao falei que o Flavio nao é integro. Apenas disse que ao manifestar sua opiniao, seja o Flavio ou qualquer outro colunista, especificamente quando nomina e defini o alvo da opiniao critica, seja ela correta ou nao, estara sim construindo inimizades. Se é adequado, o ente criticado, agir assim, isto é discutivel. Mas assim é a vida. E o preco a ser pago, por ter opiniao, as vezes, é este. O resto é novela ou folhetim.

Roberto disse...

Esse tal de Daniel aí é pelêgão, conheço de outras eras... E aí Danizinho, vais pra reunião do foro de Sumpaulo ???? O Evo tá de braços abertos de esperando, de costas !

Anônimo disse...

O Flávio é testemunha ocular da legalidade além de ser um excelente jornalista, leiam a coluna da Zh dominical que é uma aula de história. Contradição do Adão Vilaverde pois fazem dois anos que homenageou Flávio na Assembléia. Além de uma desfeita foi um ato mesquinho do Piratini e da Assembléia que ficará para a história e a RBS não deu nenhuma notinha a respeito. Pobre República com atos nada republicanos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/