Leandro & Stormer cria área para aplicações em renda fixa

Nesta mesma página você acompanhará a variação dos principais investimentos e aplicações feitas no mercado brasileiro no mês passado, este ano e nos últimos 12 meses.

. Os números mostram que, à exceção do ouro, as aplicações em renda fixa são as que surgem com rendimentos mais consistentes e continuados.

. "Foi por isto mesmo que a Leandro & Stormer resolveu criar uma área própria para renda fixa", disse quarta-feira ao meio dia o mais novo contratado da empresa gaúcha, Fernando Baggio, ex-XP do Rio.
 
. XP acaba de substituir o Banco Baniff na parceria com a Leandro & Stormer. Na ocasião do ato, o diretor da empresa gaúcha, Leandro Stormer, lembrou que a partir de agora contará com um verdadeiro shopping de produtos da área financeira e trabalhará com todos os bancos.

. Ao conversar com o editor, Fernando Baggio avisou que sua área já atende clientes para ajudá-los a formatar melhor seus portfólios de investimentos e de aplicações:
- Mostramos o cardápio completo e as perspectivas de rendimentos  na área de renda fixa, como CDBs, Letras e até Certificados de Recebíveis Imobiliários, que apresentam rendimentos muito bons e não pagam Imposto de Renda. O mesmo vale para a área de qualquer tipo de seguro que o cliente queira fazer. 

. Os custos para o investidor ou aplicador já estão embutidos nas relações correntes entre a Leandro & Stormer e a banca. Não há custo adicional.

Nota do editor - Nesta quinta-feira, as entidades sindicais de trabalhadores e de empresários apoiaram fortemente a decisão do Copom de reduzir as taxas básicas de juros para 12% ao ano. E querem mai
s.
 
E-mail: fernando.baggio@leandrostormer.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/