Eike anuncia que não vai mais emprestar aviões a políticos

Com agenda apertada, o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) participou de evento na quarta-feira com o empresário Eike Batista e depois voou para Brasília para uma audiência sobre a distribuição dos royalties de petróleo. Mas não no avião do empresário.

. Eike anunciou ontem que decidiu não mais emprestar jatos a autoridades, como havia feito para o governador. "Decidimos não emprestar mais jatos a políticos. Não temos contratos com o governo, ao contrário, gero empregos e recolho os impostos. Mas entendo e respeito a opinião pública. Dessa forma, evitamos dar margem a interpretações equivocadas."

. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, na última campanha eleitoral para o governo do Rio, Cabral contou com doação de R$ 750 mil do empresário para sua reeleição. Por outro lado, negócios do grupo EBX, de Eike, receberam isenções fiscais do governo. A empresa diz que o valor é pequeno em comparação a investimentos do grupo EBX no Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, agora ele vai "dar" os aviões!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/