Marco Maia diz que já pagou conta que Uniair garantiu já ter sido paga semana passada

Na sexta-feira da semana passada o Deputado Marco Maia informou à imprensa que pagaria em duas parcelas a dívida por ter usado um avião e um helicóptero da Unimed do RS, a Uniair, mas no mesmo dia o presidente da Uniair, Maurício Goldbaum, revelou ao jornal O Estado de S. Paulo que já tinha recebido todo o pagamento.

. O editor postou as duas informações na terça-feira e avisou que um dos dois estava mentindo.

. Nesta quinta-feira o Deputado Marco Maia chamou os jornalistas e avisou que tinha quitado a primeira das duas parcelas, portanto nada tinha sido pago até ali.

. Nem Maia e nem a Unimed RS apresentaram recibos, boletos, duplicadas ou notas.

- Embora o Deputado do PT tenha informado que mal conhecia a Unimed e sequer sabia que ela era dona da Uniair, a relação entre todos é mais do que conhecida em Porto Alegre. Além de falar em eventos promovidos pela Unimed RS, o Deputado tem conversado com os dirigentes gaúchos sobre os projetos que tratam de Planos de Saúde na Câmara. A Unimed, além disto, abocanhou como cliente o Trensurb, estatal sob controle político de Maia. O lobby dos planos de saúde é um dos mais poderosos do Congresso, onde tramitam 120 projetos do interesse deles.

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Elle pagou ou alguma empre$a fez este "favor" para elle?
Alguém já viu algum PeTralha colocar a mão no próprio bolso para pagar alguma coisa?

Anônimo disse...

Para um dono de empresa de saúde privada, é muito bom ter um governo incomPeTente que relaxa com a saúde pública.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/