Artigo - Agora nem confissão condena malfeitor

Acusado de ter criado uma versão própria do Mensalão dentro do próprio PP, usando verbas do seu ministério, o ministério das Cidades, nem por isto o ministro Mário Negromomente foi submetido a qualquer tipo de faxina, ainda que ele mesmo tenha confessado a malfeitoria.

. É este o ponto central do artigo de José Nêumane para o jornal O Estado de S. Paulo desta quinta, página A2. CLIQUE AQUI para ler tudo.

Dica do editor
Vá na livraria mais próxima e compre o livro de José Nêumane, "O que eu sei de Lulas", 500 páginas, Topbooks. O editor está lendo e recomenda vivamente, porque o livro é a biografia negra de Lula.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

4 comentários:

Daniel disse...

A quanto tempo o Neumane vive de favores do poder? Nao interessando, logico, a cor do poder. Entao, agora, depois de quase cinquenta anos vivendo de JABA e mais JABA, conseguiu lembra dos malfeitos do Lula. Mas nao se iluda editor, em 2015, quando o Lula voltar, o honrado Neumane estara por la. E com certeza nao lembrara de nada que escreveu no livrinho.

Anônimo disse...

Daniel, esses escritores e jornalistas são todos assim, quando um partido lhes fecham as portas eles ficam brabinhos, beiçudos e escrevem um monte de bobagens pensando que o povo é bobo. Aqui na aldeia têm meia-dúzia desses exemplares...

Anônimo disse...

É... O pt é só honestidade né....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Daniel disse...

O Neumane, inclusive, la pelas bandas de Brasilia, aonde viveu por bom tempo, nada sabia dos bons negocios do Roriz. Parece que nesta epoca o Neumane estava acometido pela amnesia. Ele é a mesma turma do Augusto Nunes. Vivem em Brasilia, e como o Lula, nao sabem de nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/