Classe Máxima faz a festa de compras na liquidação do Shopping TOTAL

"O mau tempo prejudica as lojas de rua, mas lota os shoppings", foi o que disseram ao editor os CEOs do Lindóia Shopping e do Shopping TOTAL, Fábio Irigoite e Eduardo Oltramari, quase ao mesmo tempo, mesmo antes de conhecerem os resultados do Termômetro de Vendas da CDL de Porto Alegre.

. O editor visitou o Shopping TOTAL nesta sexta-feira ao meio dia, porque queria ver de perto o movimento da liquidação temporã - a segunda deste ano - intitulada Loucura TOTAL. O editor postou fotos da festa no seu Twitter.  Foram todas extraídas via iPhone. O Shopping estava completamente lotado e o clima é de enorme festa. Na quinta-feira, os seguranças só conseguiram fechar as portas depois das 22h30min.
 
. E tudo por conta de um tipo de consumidor novo e voraz, a nova classe média, que Eduardo Oltramari chama de Classe Máxima. O TOTAL é o único shopping com este tipo de proposta em Porto Alegre.

. O CEO do Shopping, Eduardo Oltramari, acha que até o dia 4 de setembro as vendas serão 15% maiores do que o total obtido no evento realizado no ano passado.  Mercadorias são vendidas com descontos de até 70%. Em restaurantes como o Marcus (frutos do mar), vinhos Casa Silva, Carmenére, 2005, são vendidos a apenas R$ 29,00.

. A liquidação envolve as 516 lojas. Este mês passarão 1 milhão de clientes pelo shopping.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é pra fechar a semana com chave de ouro:

Lucro da Petrobrás cresce 37% no 1º semestre, para R$ 21,9 bi, e bate recorde.

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,lucro-da-petrobras-cresce-37-no-1-semestre-para-r-219-bi-e-bate-recorde,80247,0.htm

Anônimo disse...

com preço americano, e uruguaio, até que enfim se pode comprar sem ser roubado....................puff.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/