Alckmin se aproxima novamente do PT agora em parceria com "Minha Casa"

Em mais um movimento de construção de pontes com o governo federal, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), encontrou-se na quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes com o presidente estadual do PT, Edinho Silva. Os dois trataram das parcerias entre as gestões federal e estadual. Em outubro, o governo tucano quer anunciar outra ação em conjunto com o Palácio do Planalto, agora na área de habitação.

. A estratégia política do governador é de intensificar as pontes na área administrativa com o governo petista de Dilma Rousseff. O tucano já deu orientações aos seus secretários para que busquem mais parcerias e recursos do governo federal. Há duas semanas, recebeu Dilma em uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes para divulgar a unificação dos programas sociais do Estado com o Bolsa Família.

6 comentários:

Daniel disse...

Vc nao entendeu, ainda, caro editor, que o unico estado brasileiro habitado por gente muito inteligente é o estado gauderio? Tao inteligente que passados vinte anos ainda nao conseguiram resolver o que fazer com o Cais Maua. Nos pampas, como sabemos, é tudo grenal. Ja este idiota do Geraldo, como nao é tao inteligente como os gauchos, fara acordos com o Gov do PT.

Anônimo disse...

É correto em parte o que dizes Daniel, é tudo grenal ! Mostras as tuas corres vermelhas das querras, do embusti, da traíção (vide querra dos farrapos), estais dentro do grenal. És o contraponto insaciável, carnivoro de tanto churrasco regado a sangue.

Chamais um governante de idiota por não corresponder as tuas cores e idiologia comunista.

Luiz disse...

DANIEL: Mais uma que vocE esqueceu: Acho que fazem maIS DE 20anos que estão estudando a liberação da travessia do Guaiba, mas pode ficar tranquilo, que dentro de 10 ou 15 anos a mesma será finalmente, LIBERADA (se ninguem embargar, aí começa tudo de novo...)

Anônimo disse...

Engraçado. A Governadora YEDA queria implantar o Duplica RS, onde inclusive estaria a nova ponte do Guaíba e os comunistas hipócritas e sonhadores com a utopia, bombardearam este Projeto. Claro, agora é com elles, e a roubalheira vai rolar, com comissões de 25% ou mais....

Daniel disse...

Anonimo da 10.37, vc ainda é do tempo dos comunistas? Ainda acredita que os comunistas comiam criancinhas? Mesmo depois de sabermos que quem come criancinha, na verdade, sao os padres. Vc esta um pouco longe da realidade. Nao achas? Ah, e nao ocupe seu coracaozinho com tanto odio. Senao vc ficara muito parecido com os ÇABIOS do Rio Grande. E a historia dos Farrapos, fora dos livrinhos editados, é bem outra. Vc sabe, né?

Oswald disse...

Tem um monte de gente como o Daniel que acha que os comunas agora são, vamos dizer assim, "folclóricos", não fazem dano. Perguntem aos venezuelanos, aos cubanos nem precissa perguntar. A canalha comuna(pt e cambada) não descansa. Seu objetivo no Brasil é fazer o mesmo, querem acabar com a imprensa livre como primeiro passo. Depois sabemos como acaba, melhor dito, alguns sabem como termina, o Daniel não. Sr. Daniel léia o que dizia Lenin sobre os que não eram comunas, léia o que dizia o Guevara, o tal de Che, sobre os "inimigos" da revolução. Pior, não diziam, simplesmente eram executados sem piedade. Aquí estamos cheios de admiradores desses crápulas, começando pelo nosso governador. Quem prega ódio? sr. Daniel? Quem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/