Governo estadual petista ignora Ministro

O Deputado Darcisio Perondi entrou no Twitter do editor para reclamar da desatenção do Governador Tarso Genro e do Secretário da Agricultura, José Mainardi, que nem sequer se aproximaram do novo Ministro da Agricultura.

. Mendes Ribeiro Filho passou quinta-feira inteira na Expointer e ninguém do governo estadual aproximou-se dele sequer para cumprimentá-lo.

. Só no dia seguinte, sexta-feira de manhã, estiveram todos juntos no palanque de Dilma Rousseff. Dilma ficou pouco tempo em Esteio, esteve cercada o tempo todo por 50 seguranças e fez um discurso burocrático para um reduzidíssimo público, porque até autoridades convidadas não quiseram submeter-se ao cordão sanitário da Abin e Polícia Federal. Quem não escapou foi o locutor oficial do Palácio Piratini, Crhistian Jung.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/