Por que o PDT ainda não desagravou o seu presidente e prefeito Romildo Bolzan Júnior?

Todos os dias o editor faz um comentário ao vivo pela Twitcam, que vai on line para a rede mundial de computadores.

. O comentário (video e áudio) é depois capturado e disponibilizado na capa do site www.polibiobraga.com.br , onde permanece por 24 horas.

. A atualização é diária.

. O comentário de hoje tem o seguinte título: "Por que o PDT - os prefeitos e os deputados
do PDT - amigos e eleitores, não desagravam Romidlinho". Romildinho é o prefeito de Osório e presidente do PDT, Romildo Bolzan Júnior. Junto com outros oito prefeitos, ele foi humilhado por policiais e pocuradores, no curso de uma ação que ainda não disse ao que veio,  autorizada pelo governador Tarso Genro, do PT, que bloqueou o ingresso ao prédio da prefeitura, resultou em portas arrombadas e salas vasculhadas, no âmbito da Operação Cartola.

. O editor leu todo o inquérito nesta terça-feira a noite e não encontrou uma só palavra que evidencie a participação da prefeitura de Osório em malfeitorias.

- Não é a primeira vez que o PT constrange e humilha o PDT. Em 1992, o PT só não derrubou o governado Collares por muito pouco, como resultado da CPI da Propina, mas fez pior no governo Olívio Dutra, em 2000, quando o PT jogou João Vicente Brizola contra o pai, Leonel Brizola, levando o PDT a romper a aliança que tinha com o Piratini. A história se repete pela terceira vez. O governo sabia que a polícia e os procuradores não tinham uma só palavra consistente para investigar Romildo Bolzan Júnior, mas ainda assim autorizou as ações de cerco, constrangimento e de enorme repercussão midiática. 


CLIQUE acima para examinar o tamanho do Inquérito policial. O Inquérito foi todo analisado pelo editor.

Um comentário:

BEATRIZ disse...

E O PDT NAO CRIA VERGONHA. EU CAI FORA A MUITO TEMPO, ETA PARTIDO SEM VERGONHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/