Famurs dá dez dias para que Tarso Genro se explique sobre invasão policial a oito prefeituras do RS

A Famurs deu dez dias de prazo para que o governador Tarso Genro se explique sobre a operação policial desencadeada contra oito prefeituras gaúchas no dia 7.

. A representação de oito laudas,  assinada pelo presidente Mariovane Weiss, também prefeito de São Borja, foi protocolada nesta segunda-feira na Casa Civil. O que disse o Weiss, que é aliado do governador Tarso Genro:

- Os gestores não buscam nada mais do que o foro adequado para apuração dos fatos. Temos o máximo de interesse em apurar se a operação foi feita conforme a lei, tendo em vista que muitos prefeitos se sentiram lesados pela desnecessária exposição pública – afirmou Weiss.



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Como Investir na Bolsa de Valores: Entendendo os Gráficos, que ocorre dia 14/07, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/