Investidores fogem da crise econômica global e refugiam-se no ouro. Cotação do metal, hoje, é a maior da história.

Esta manhã, em Nova Iorque, ocorreu um novo e definitivo dado sobre a crise global que se avizinha a passos largos:
- A onça troy do ouro atingiu a cotação extraordinária de US$ 1.578, o que significa o recode histórico de odos os tempos, ao chegar à marca de US$ 50.762 o quilo.

. O editor conversou com o diretor da Brasoja, Antonio Sartori, que está o dia todo plugado na tela que registra as cotações de commodities em Chicago, Nova Iorque, Londres, Tóquio e Pequim, que avisou o seguinte:
- O ouro é referência única para quem busca porto seguro para o seu dinheiro. É forte sinal de que os investidores não estão enxergando opções e acreditam em forte crise econômica global.

. Esta manhã, o editor também conversou com o economista e ex-secretário da Fazenda, Aod Cunha, que informou:
- A crise econômica européia não tem solução, terá efeitos globais, e não se resolverá em menos de 20 anos. É o fim de um ciclo de crescimento econômico global.

1 onça troy = 31,1034768 gramas.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.



5 comentários:

Anônimo disse...

Como comprar ouro físico no Brasil?
O CRASH GLOBAL é iminente.

Ricardo2

Anônimo disse...

comprem ouro, mas não o escritural, pois tbm é passível de calote.

Porém, a quem optar por ouro físico, saiba que na hora de vender não é bem assim, e se quizer fazer tudo certinho, na hora da venda tem q recolher os impostos de ganho de capital, se não a fúria arrecadatória da Policia de Estado, vem para cima de voce (a não ser que seja membro do PT ou protegido de algum político)

Anônimo disse...

isto tudo esta previsto, ha mais de cinquënta anos a BBC de Londres, no seu noticioso noturno para o Brasil, ao qual as personalidades brasileiras ainda escutavam, era uma prática politica- financeira, digamos, que o dolar americano estaria, com forte possibilidades de desvalorização e que iriam os americanos, mudarem a moeda, na época comentou-se que seria de outra cor e que se trocariam alguns valores,somente nos EEUU. Como naquela época a viagem era cara, era motivo de risos..........como a dolarização das economias dos países do terceiro mundo em determinada ocasião foram dolarizadas, o dolar paralelo no Brasil era referência de riqueza e de sonegação fiscal. Os meninos ricos do milagre brasileiro, assim procediam para mandarem divisas para fora do País. Tanto é que a reapatriação de valores, foi e é um compromisso da Nova República. Mas a podridão tomou conta do Brasil, e que vale um ou dois se os alicerces já desmoronaram, agora veremos quem é quem em sua atividade.............principalmente o grande lider do Povo Brasileiro, o Senhor Lula, e seus cumpanheiros.

Anônimo disse...

O ouro vai derreter junto com a economia global.Melhor investimento é estocar comida e agua,pois todos estamos a caminho de se tornar uma Biafra,salvo os membros da NOMENKLATURA SOCIALISTA!
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Anônimo disse...

Faz mais de ano que existe este movimento, somente agora os brasileiros estão caindo na real, muitos que aqui comentam se acham investidores so porque leem EXAME, VEJA, ISTOÉ. De cada 10 pessoas que conheço que "investiram" na BMF, 9 nem sonha quanto ta custando o ouro. Deem uma olhada na valorização da prata. Já ia esquecer procurem saber o valor das reservas em ouro das maiores economias do mundo. Se a casa cair e o novo padrão ouro for adotado uma abraço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/