Pagot não acusa PT e oposição fala em acordo

Contrariando as especulações de que ligaria o PT e o Planalto à crise no Ministério dos Transportes, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, cumpriu ontem um script para tentar ser mantido no cargo, apesar da determinação da presidente Dilma Rousseff de afastá-lo da função assim que terminar seu período de férias, em 5 de agosto.

. Num depoimento de mais de cinco horas, ele isentou o ministro Paulo Bernardo (Comunicações) de responsabilidade em suposto esquema de superfaturamento e cobrança de propina, assegurando que, agora e quando era titular do Planejamento, no governo Lula, o petista jamais solicitou aditivos em projetos, beneficiando empreiteiras. E foi só elogios à presidente Dilma, garantindo que ela nunca foi omissa no controle das obras.

. Ao final do dia, a informação no governo era de que Dilma não tem condições de manter Pagot no cargo e que sua sucessão no Dnit já estaria sendo discutida pelo PR, partido do ministro demitido Alfredo Nascimento.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pagot mais uum dos vermes que proliferam no governo.

Surfista Prateado disse...

O homem deu uma ameaçada que ia dizer alguma coisa e conseguiu o que queria, que é claro, nunca ficaremos saber o QUANTO foi. Só sabemos que não foi pouco... E agora vai feliz para casa com o butim. Qualquer dia é capaz de voltar como se nada tivesse acontecido...

Anônimo disse...

ouviram do Ipiranga as margens.....................de um Povo heroico bravo................e queriam o que desta gente DO M. DOS TRANSPORTES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/