DEM avança sobre PHS para reforçar Paulo Borges para a sucessão de Fortunatti

Será segunda-feira a reunião que o DEM terá com o PHS para tentar uma coligação com vistas às eleições do ano que vem em Porto Alegre.

. O candidato do DEM é o deputado Paulo Borges.

. O Partido já teve reuniões iguais com o PSDB e com o PPS.

5 comentários:

Anônimo disse...

uma hora o phs senta com o PT e dpeois senta com o democratas... partido nanico de aluguel

Anônimo disse...

Com o grande aporte financeiro destinado aos fundos partidários veremos uma onda crescente de partidos políticos sendo fundados, virou um grande negócio. Somente quando os órgãos fiscalizadores abrirem as caixas pretas dos partidos políticos é que saberemos os reais interesses e quem está por trás de tantos partidos nanicos no Brasil.

Anônimo disse...

Diálogo e debate de propostas virou aluguel. Somente na mente de recalcados que nada fazem! Parabens pelo trabalho Polibio.

PAR PARTIDO PARTICIPAÇÃO disse...

Prezado leitor anônimo: Embora respeite a tua desinformação a respeito do PHS e falta de coragem em te apresentar nominalmente aos leitores deste blog, quero te dizer que o partido não se coaduna nessa seara, pois tem cinco vereadores e um prefeito no RS, ou seja, somos o maior dos menores aqui no Estado. Queremos, no entanto, ampliar. Para isso estamos trabalhando para eleger 50 vereadores e 2 prefeitos no Estado. Isso se faz com trabalho,credibilidade e, por conseguinte, voto.
Já sobre as conversas com PT e DEM te explico: o PHS é o partido do diálogo e vai conversar não apenas com estas duas siglas, mas com todas que puserem candidatura e pretenderem o melhor para os municípios. Isso inclui o prórpio PHS apresentar candidato a Prefeito em Porto Alegre. Patrício Cabral, Presidente Estadual do PHS. visite nosso site e conheça nossos valores e nossos projetos. Abs. www.PHS-RS.org.br

Anônimo disse...

Parabens Patricio, pelas tuas palavras e esclarecimentos aos desinformados, aos quais me incluo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/