Leia, aqui, a íntegra da entrevista de Ricardo Teixeira (CBF). Ele avisou: "Eu caguei para as denúncias da imprensa".

Esta entrevista que o presidente da CBF concedeu á revista Piauí (para a jornalista Daniela Pinheiro) está causando espanto, perplexidade e revolta em todo o País. A desfaçatez de Ricardo Teixeira só não resultou em cadeia até agora, porque a frouxidão moral que rola em território brasileiro não tem paralelo na história.  Veja trechos destacados pelo editor e depois leia a entrevista na íntegra, no link:

(...) Caguei montão (para as denúncias da imprensa).


(...) O neguinho do Harlem olha para o carrão do branco e fala: ?quero um igual?. O negro não quer que o branco se foda e perca o carro. Mas no Brasil não é assim. É essa coisa de quinta categoria.


(...) Meu amor, já falaram tudo de mim: que eu trouxe contrabando em avião da seleção, a CPI da Nike e a do Futebol, que tem sacanagem na Copa de 2014. É tudo da mesma patota, UOL, Folha, Lance, ESPN, que fica repetindo as mesmas merdas.


(...) Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Por que eu saio em 2015. E aí, acabou.


(...) Esse UOL só dá traço. Quem lê o Lance? Oitenta mil pessoas? Traço. Quem vê essa ESPN? Traço. Só vou ficar preocupado, meu amor, quando sair no Jornal Nacional. Quanto mais tomo pau da Record, fico com mais crédito com a Globo.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da entrevista.

10 comentários:

Delmar Philippsen disse...

O Ricardo Teixeira não é flor que se cheire. Mas o que dizer do maior vigarista e estelionatário do Brasil, processado aqui e nos EEUU, chamado Edir MAcedo, o dono da Record

SERGIO OLIVEIRA disse...

A Record e o Correio do Povo estão com reportagens contra o Ricardo Teixeira; tudo bem; mas até pouco tempo ela pretendia adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, que continuam com a Globo; se tivesse conseguido estaria apresentando/publicando as reportagens? O Ricardo Teixeira seria uma pessoa de conduta ilibada, aí?

Anônimo disse...

Deve ser uma festa, uma orgia, esta CBF, este Ricardo Teixeira Prende e manda soltar, nem a Globo se mete com Ele.
É o legitimo "Imperador Romano", festa ao Povo, e Dinheiro no Bolso, no bolso dele + o João Havelange + o Joseph Blatter, que trio. Imagina o que dever ser o evento da COPA DO MUNDO, para este pessoal embolsar uma grana.

Anônimo disse...

O pior de tudo isso aí, é que ele tem razão, pois na terrinha que vivemos o que manda é o $ e o PODER, e isso o Sr. Teixeira tem de sobra...

Torquato disse...

Depois de Havelange criar esse monstro, porque Havelange é um bandido com classe (vendeu a copa de 1998 para França, só os babacas acreditam que Ronaldo teve "convulsão" de raiva do tratado), fala francês e bebe champanhe. Já esse Ricardo Teixiera deve ter feito PhD na escola de picaretas e safados do Sarney, porque agem da mesma forma, a única diferença é que um é membro da academia de letras e o outro faz parte da academia das salafras e pilantras. POr isso torço para que em 2014 a decisão seja entre a Espanha e Argentina e o Brasil em quarto de coma. A Alemanha fez a copa e não levou e o mesmo será aqui, não tem jeito poderão roubar tudo e perderão a copa em casa, será a nossa doce vingança contra essa corja de politicos e dirigentes de futebol, que sõa tudo farinha da mesma mandioca. Sempre fui contra esse desperdício de dinheiro publico em construir estádios, faltando leitos de hospitais (pessoas morrendo na fila), colégios (caindo ao pedaços) segurança pública (salário de fome). A copa será o maior fracasso desse país de safados e corruptos.

Anônimo disse...

Que catigoria! Chinelagem é pouco, um representante do esporte brasileiro se expressar com tal vocabulário. Nem no exemplo às crianças, esse "bagaceira" não se lembrou.Depois que o Lula apareceu com seu vocabulário chulo, tudo pode. Brasil vive às trevas.

Anônimo disse...

Ta certo ele ! Pois, todos sabemos de que quem anda de mãos dadas com a grande midia chega até o posto mais alto da corte, independente do carater.

Anônimo disse...

É um lord, que termos mais elegantes para falar, não é mesmo? Dá nojo!

Anônimo disse...

O QUE MAIS ME CHAMA ATENÇÃO SÃO AS INTENSAS MANIFESTAÇÕES DE NÃO CONFORMIDADE DO POVO BRASILEIRO.
GRAÇAS A MOVIMENTAÇÃO DAS "MASSAS", DOS CARAS PINTADAS NAS RUAS É QUE A SITUAÇÃO ESTÁ SOB CONTROLE NA ROUBALHEIRA E CORRUPÇÃO AQUI NO BRASIL.
O POVO BRASILEIRO NÃO TOLERA ESTE TIPO DE COISA.

Daniel disse...

Vc pode perguntar para aquele Procurador, ai dos pampas, que solicitou a inclusao do Sr Lula, como reu no processo do mensalao, porque ele nao faz alguma coisa em relacao ao Ricardinho Teixeira. Ou pergunte ao Promotor (ex faxineiro) porque a instituico dele, que na hora de receber o auxilio apartamento novo é celere, nao instaura inquerito para investigar. Inclusive os nobres Promotores Gauderios poderiam comecr a investigacao pela Sec Extraordinaria da Copa, local aonde ate jornaleiro tinha cota pra indicar apaniguado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/