O recuo de Feijó ao desmentir Luciana e Ruas, revela a farsa que o Eixo do Mal montou contra o governo Yeda Crusius

- A mídia gaúcha tradicional, RBS à frente, não concedeu uma só linha ao decisivo testemunho do sr. Paulo Feijó em juízo, no qual deixou claro que a ex-deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas mentiram deslavadamente em favor do Eixo do Mal e contra Yeda.

. O editor só aguarda a publicação do interrogatório do ex-vice-governador Paulo Feijó para disponibilizá-lo na íntegra.

. Paulo Feijó só compareceu a muito custo perante a juiza Zaffari Lacerda, no âmbito do processo por injúria, calúnia e difamação movido pelo empresário Humberto Busnello contra a ex-deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas. Luciana nem foi à audiência, porque já sabia o que iria ocorrer ali.

. Antes mesmo da audiência, o editor imaginava o que diria o ex-vice-governador, aliado de Genro e Ruas nas campanhas difamatórias contra o governo Yeda Crusius. As tres hipóteses:
1) A testemunha de Genro e Ruas confirmaria as historinhas da carochinha da dupla, referendando as denúncias de que num video gravado pelo lobista Lair Ferst, Humberto Busnello entregara R$ 100 mil de dinheiro de caixa 2 de campanha para Aod Cunha - e até mostraria o video. Caso fizesse isto, Paulo Feijó nem no Country entraria mais.
2) Ele confirmaria a existência do video, mas desmentiria a presença de Feijó e a identificação do dinheiro. Esta foi a hipótese que se confirmou na audiência.
3) O sr. Paulo Feijó negaria tudo ou ficaria calado.

. Ao deixar claro que Luciana Genro e Pedro Ruas mentiram, o ex-vice-governador selou a próxima condenação dos dois líderes do PSOL. Além disto, demonstrou materialmente a monstruosa farsa montada a partir de 19 de fevereiro de 2009, que preicipitaram a CPI do PT, o pedido de impeachament e consequentemente a derrota eleitoral de Yeda e a vitória de Tarso Genro na eleição do ano seguinte.

CLIQUE AQUI para ler o infantil e mentiroso depoimento de Luciana Genro, totalmente desmentido em juízo pela sua principal testemunha, o ex-vice-governador Paulo Feijó. 


MERCHANDISING
Hospede-se no Vila Ventura neste final de semana
Neste final de semana, o Vila Ventura, 25 minutos de Porto Alegre, Viamão, oferece preços de standart até mesmo para suas suítes master e apartamentos de luxo. O hotel boutique tem 28 apartamentos, quatro dos quais são temáticos. A suíte sai para lago e tem decoração rústica. A área verde vai a 105 mil metros quadrados, com grutas com piscinas térmicas, quadras esportivas, pista para caminhada, arvorismo. Reservas: (51) 3045-9000 Conheça mais:  www.vilaventura.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Este bando de vigaristas selvagens não cansa de mentir e enganar os idiotas que ainda batem palmas pra eles.
Tenho orgulho de nunca ter caído na conversa desta corja de safados, ladrões, picaretas sem vergonha alguma na cara.
Parabéns a ti Polibio que sempre teve a lucidez, a coragem e a moral necessárias para desmascarar esta cambada.
Cada vez mais acompanho o teu site e fico feliz com a existência da internet, já imaginou se não tivéssemos acesso às tuas informações ? Já imaginou se fôssemos reféns do que a rbs (minúsuculo mesmo) publica e diz ?
Mas verdade seja dita: o povo gosta de ser enganado.
O discurso destes picaretas na minha casa não tem vez.

Anônimo disse...

Será que foi por saber que tudo era pura armação do pt com o vice governador e isso iria estourar depois das eleições que a Rosane de Oliveira acabou com o blog della. Antes das eleições era um blog tão ativo. Surprendentemente passou o período eleitoral e o blog ficou às moscas.

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA, O QUE DEVEM FALAR BEM DOS POLÍTICOS DO RGSUL, POR AI AFORA EM.

Anônimo disse...

os prejudicados devem mover uma ação milionario no cívil, que sirva de exempl para os linguarudos de plantão. edus

Anônimo disse...

E vergonhoso como alguns meios de comunicação deram tanta cobertura para esses difamadores.
Eu queria ler o depoimento de Feijó em manchetes tão sensacionalistas quanto foram as manchetes com as mentiras de Luciana e Ruas, e nas ruas eu queria ver outdoors com a foto dos dois dizendo:
- ENXOVALHADORES DA HONRA ALHEIA.

Anônimo disse...

É questão de tempo, o jornaleco da grande midia local está perdendo credibilidade.

Cláudio Bortowski- Cel RR- de POA disse...

Impressionante e deprimente,ao mesmo tempo,para a política e os políticos do RS,tudo isto,todas essas calúnias contra a ex-governadora Yeda Crusius.
Digna de nota,pelo esforço e talento jornalístico (oportunidade,faro,experiência),a tua busca processual pelo "fac-símile" do depoimento do ex-vice-governador,Sr.Paulo Feijó (que parece ter falado a verdade sobre os fatos),dentre outros "compromissos com a verdade" que beiram a sandice e o desatino pela descrição que nos deste a conhecer.Gratos por isto.
Certamente,vê-se agora,porque foram processados por calúnia e difamação,Ruas e Luciana.
Como gaúcho lamento muito por todos os envolvidos. Sofrimento,afirmações temerárias, falsos,suposições,"penas ao vento"...
Melhor seria jamais tivessem ocorrido tais fatos em nossa querência,onde antigamente a palavra dita,valia como sinete,empenho oficial,compromisso de honra e vida.
Todo o ocorrido deslegitima e compromete,em grande parte,o resultado do recente episódio eleitoral(2010)no RS,para a governança do nosso estado.
Não obstante,não comprometeu, felizmente,o meu voto reconhecido na ex-governadora Yeda.

Anônimo disse...

Historicamente este meio de comunicação (RBS)sempre aparece ao lado de quem governa... Isto que eu chamo de imparcialidade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/