Lula defende Dilma e ataca o Globo, Estadão e Folha

O ex-presidente Lula defendeu ontem a gestão de sua sucessora, Dilma Rousseff, e chegou a sugerir que a presidente concorra à reeleição em 2014. Como de costume, Lula também criticou a imprensa e afirmou que a oposição trabalha pelo fracasso da atual gestão. As declarações foram feitas durante evento "chapa branca" da União Nacional dos Estudantes (UNE), em Goiânia, que contou com 11 patrocinadores, oito deles do governo federal (Caixa, Petrobras, Eletrobras, entre outros).

. Lula negou ter divergências com Dilma. Ele preferiu imputar à imprensa uma suposta discórdia entre eles: “Saí há seis meses do governo e eles (a imprensa) não saem do meu pé”, afirmou. “Primeiro, eles tentaram mostrar uma divergência entre eu e a Dilma. Não precisa ser nenhum especialista para saber qual a diferença. Depois perceberam que não havia divergência”, disse, arrancando risos da plateia.

. O ex-presidente também criticou a imprensa por divulgar informações sobre o patrocínio da Petrobrás, no valor de R$ 4 milhões, ao evento dos estudantes: “Aquele jornal (O Globo), de caráter nacional, não sai do Rio de Janeiro”, disse Lula. “Vai na baixada Fluminense que você não acha ele”, ironizou. “E os grandes (jornais) de São Paulo quase não chegam no ABC”, afirmou.


MERCHANDISING
Hospede-se no Vila Ventura neste final de semana

Neste final de semana, o Vila Ventura, 25 minutos de Porto Alegre, Viamão, oferece preços de standart até mesmo para suas suítes master e apartamentos de luxo. O hotel boutique tem 28 apartamentos, quatro dos quais são temáticos. A suíte sai para lago e tem decoração rústica. A área verde vai a 105 mil metros quadrados, com grutas com piscinas térmicas, quadras esportivas, pista para caminhada, arvorismo. Reservas: (51) 3045-9000 Conheça mais: www.vilaventura.com.br

3 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Defende Dilma e ataca a imprensa; o que? Ele vai continuar com a historinha da imprensa ser contra? Ele está ainda na fase aquela de "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo"; desde que ele, em 1994, foi visitar o Roberto Marinho, bajulando-o( o que fez com que o Fernando Gabeira escrevesse, na Folha de São Paulo, um artigo intitulado O que é isso companheiro?)isto acabou. Na campanha a Dilma foi a uma reunião coma viúva (jpa falecida) do Marinho; no aniversário da Folha lá estava a Dilma; ele vai continuar se fazendo de vítima, para enganar o povo?
Por que, então, seguidamente petistas escrevem nestes jornais?

SERGIO OLIVEIRA disse...

Dizem que, depois que ele falou, foram necessários vários rolos de papel higiênico para limpar sua boca

Luiz Vargas disse...

Tenho a impressão de que serviram fartas doses de cachaça neste evento da UNE. Dizem que o álccol destrava a língua. Se bem que tem um linguarudo, comonuncaantesnahistóriadestepaís, que faz uma de suas necessidades fisiológicas pela boca.
Bem que poderíamos acrescentar uma letra P nesta sigla, ficaria UNEP União Nacional dos Estudantes Pelegos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/