Não para de correr lama no mar de lama que envolve o governo Dilma Roussef, do PT, ainda no âmbito do ministério dos Transportes, atingindo de novo o Dnit.
. É que nesta sexta o novo ministro, Paulo Passos, afastou o diretor que substituiu Luiz Pagot, José Henrique Sadok. Acontece que nesta sexta o jornal O Estado de S. Paulo denunciou que a mulher de Sadok, Ana Paula Araújo, dona da Construtora Araújo, arrebanhou contratos de R$ 18 milhões em obras rodoviárias federais entre 2006 e 2011, tudo com o Dnit.
- Nas mãos do PR e prestigiados por Lula e Dilma, os dirigentes do Partido transformaram o ministério dos Transportes e seus órgãos, sobretudo o Dnit, num antro de grossa roubalheira. A oposição pede CPI, mas o governo prefere mudar apenas as peças para tentar conter o sangradouro.
2 comentários:
Se investigassem as Assessorias e Consultorias que prestam serviços ao DNIT verificariam quão próximas estão da Republica de Santa Maria, até as pedras da Duque de Caxias estremecem com o assunto. Aos olhos dos outros, Pimenta é colirio.
dilma, daer, dnit, dementes, doentes,deliqüentes,delirantes,diniz,dddddddddddddddddd, deu?
Postar um comentário