Saiba por que não sairá a CPI do Daer

A força tarefa do Daer,  produziu resultados que só engrossa a lista de deputados que querem instalar a CPI do Daer.

. O governo criou a força tarefa para impedir a CPI.

- O Piratini ainda não acredita no pior, porque acha que quase todos os Partidos teriam contas a prestar em caso de investigações parlamentares.


MERCHANDISING
Hospede-se no Vila Ventura neste final de semana

Neste final de semana, o Vila Ventura, 25 minutos de Porto Alegre, Viamão, oferece preços de standart até mesmo para suas suítes master e apartamentos de luxo. O hotel boutique tem 28 apartamentos, quatro dos quais são temáticos. A suíte sai para lago e tem decoração rústica. A área verde vai a 105 mil metros quadrados, com grutas com piscinas térmicas, quadras esportivas, pista para caminhada, arvorismo. Reservas: (51) 3045-9000 Conheça mais:  www.vilaventura.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

então são todos gatos? ´´e isto que da para entender, não?

Flávio Paranhos disse...

Políbio, CPI nesta Assembléia? Piada. É melhor deixar assim mesmo. Depois do Pacotarso, passa qualquer coisa, votam o que o Tarso mandar. CPI vai ser piada e perda de tempo.

Anônimo disse...

A CPI(se é que resolve alguma coisa, não sai para não envolver o governo Olivio Dutra.

Anônimo disse...

Acho que sai CPI sim. Conheço e confio no Deputado Baseggio e terá o apoio do Deputado Sossella.....

Anônimo disse...

o senhor ruas vai receber um relatório da corrupção do DAER," o polvo", vamos ver se agora com toda esta história acerta esta ,que é barbada de provar.

Anônimo disse...

São todos os partidos um conluio uma entidade criminosa só... Acorda Brasil!

Anônimo disse...

A MATILHA VAI SE PROTEGER: DINHEIRO,GRANA,PODER, MORDOMIAS, BOA VIDA, FICAR SEM FAZER NADA, MATAR O TEMPO,ESTA É A ROTINA DOS POLITICOS GAÚCHOS ESPRAIDAS PARA SERVIÇO PUBLICO.

Enquanto isto o Povão a Plebe,trabalha duro 8 horas por dia para pagar toda esta palhaçada que alguns dizem ser Democracia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/