PT rifa aliado, o PTB, e fica com uma vaga de R$ 31.800,00 do Tribunal de Contas

A exemplo do que já fizeram na Assembleia e no BRDE, os grandes Partidos fatiaram e redividiram entre si os cargos de mando no Tribunal de Contas do Estado do RS, em todos eles trocando o PTB pelo PT, que passou a fazer parte da pajelança porque ficou "confiável".

. Sobrou para o PTB, que virou apenas a quinta maior bancada.

- Esta semana,  o PT rifou seu companheiro de base de governo, o PTB, e colocou-se como candidato a uma das quatro próximas vagas do TCE, junto com PMDB, PP e PDT. A iniciativa do redesenho foi do hard deputado petista Raul Pont, que até há pouco considerava o TCE um "antro de políticos em fim de carreira" e defendia "critérios técnicos" para as nomeações de conselheiros. Neste domingo, o conselheiro João Osório completará 70 anos e terá que cumprir a expulsória. A vaga foi  previamente combinada para o deputado Adroaldo Loureiro, do PDT, mas o PT gostaria de ver nela o deputado Pont. 

5 comentários:

Anônimo disse...

É difícil saber o que é maior no Raul Pont: a raiva, a hipocrisia ou a ganância.
As centeanas de milhares de reais de dinheiro público que ele embolsou com a facatrua da "indenização" e os os cargos públicos que ele tem ocupado há anos não bastam para se sentir suficientemente locupletado.
Ele quer também uma sinecura vitalícia.
Pouco importa se a segurança, a saúde e a educação públicas estão à beira do caos. O povo que trabalhe mais ainda para sustentar os privilégios imorais da esquerdalha.
Bastiat.

Ricardo disse...

Aíííí hein cachorrão... garantindo a aposentadoria né???? Sim, porque de contas tu não entende é nada !!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk


esses aliados do PT são cômicos...

vivem levando rasteiras...

o Bob Jeff ainda tem que explicar aquele olho roxo na época do mensalão...

Anônimo disse...

O PTB já foi partido politico, hoje é apenas uma empresa comercial, que busca boquinhas em troca de votos; Quanto ao Dep Raul Pont, deveria ser agraciado com o Prêmio Springer da incoerência.

Anônimo disse...

o PT, é a Arena, da ditadura petista com voto bolsa, com a militar, bota a correr os comunistas, se acharam com seus ideais comuns , desrespeito ao Povo, e viva o capital internacional, e tem gente que acredita, em Brasil dos Brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/