Deputados acham inconsistentes e precários os estudos da Força Tarefa do Daer

Os deputados da oposição que integram a Comissão de Finanças da Assembleia do RS consideraram inconsistentes as conclusões preliminares da Força Tarefa montada pelo governo para investigar as trapalhadas no Daer.

. O estudo foi entregue nesta quinta e não foi aceito.

. O governo conseguiu impedir a CPI do Daer porque prometeu dar resposta a todas as denúncias de malfeitorias feitas.

- Uma comissão de deputados irá comparar as denúncias e os resultados preliminares, para detalhar as inconsistências. O grupo será integrado pelos deputados Maria Helena Sartori e Márcio Biolchi (PMDB), Zilá Breitenbach (PSDB), Raul Pont (PT) e Miki Breier (PSB).


 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem rapoza nesta comissão, será que não conhecem as pessoas ,, que barbaridade, e tem gente que não se toca................

Anônimo disse...

O Governo faz parte do Partido da Lei de Gerson, gosta de levar vantagem em tudo. Sempre tem trouxas para concederem essas vantagens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/