Zero Hora constata em grampos da PF: quem quer saber antes, lê tudo aqui

Ao pinçar conversa grampeada pela Polícia Federal no âmbito da Operação Mercari, a jornalista Rosane Oliveira, de Zero Hora, revelou que o site WWW.polibiobraga.com.br  é consultado por quem quer saber antes.

. O editor tem questionado a legitimidade da atuação da Polícia Federal na Operação Mercari, já que o caso nada tem a ver com interesses federais, mas considera um êxito o resultado das apurações.

- O editor considera que no caso houve violação do pacto federativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

logo ela estará pedindo emprego aí Políbio!!!

Anônimo disse...

Lembram que ano passado, antes das eleições o blog della, era assaltado pelos petralhas corruptos, era difícil postar um comentário atacando o governo ladrão e corrupto do Lulla, mas os petralhas postavam centenas de ataques a governadora Yeda, atacar a governadora a Rosane postava todos os comentários. Dá prá acreditar na ZH/RBS...?

Aquiles disse...

Dá uma vaguinha de estagiária para a Rosane no teu blog Políbio. Talvez ela aprenda a ser jornalista, e não propagandista política.

Celso B disse...

As duas coisas que a Rosane mais gosta de fazer: falar mal da Yeda e elogiar o prefeito de Canoas.Até agora não entendi o motivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/