Embora o governo gaúcho continue apostando em boa solução, o fato e que até esta terça-feira o Banco Central continuava cozinhando o nome do ex-secretário José Hermetto Hoffmann para uma das diretorias do BRDE.
. O ex-secretário da Agricultura no governo Olívio Dutra responde a processo movido no dia 1º de fevereiro pelo Ministério Público. Ele é ligadíssimo ao MST e atua na fração de extrema esquerda do PT, a DS.
- O caso é de irregularidades em assentamentos do MST em 1999. É que Hoffmann ajudou a liberar dinheiro público para obras de infraestrutura que nunca saíram do papel. Os prejuízos são de R$ 4 milhões.
CLIQUE AQUI para entender melhor o processo a que responde Hoffmann (ele está com recurso no Tribunal de Justiça).
6 comentários:
A matéria de dois erros grosseiros. Primeiro o Hofmann não é ligadíssimo ao MST. Ele como eu, que não sou petista, e mais alguns milhares, apoiamos as ações do MST. Quanto a radical DS, cabe informar que essa é uma corrente, como tantas do PT, que só cuida de sua vida interna no partido em termos de achar vagas para correligionários, amigos e parentes e eleger seus candidatos. Já foi, num passado remoto, socialista, de esquerda e radical.
Quem apóia assassinos é tão assassino como eles.
Não dá prá esquecer que integrantes do MST degolaram um soldado da PM, durante manifestação de seus integrantes, durante o governo do PT, que lhes deu guarida num prédio público.
Zé é deprimente ver alguem dizer simpatizante deste movimento de bandoleiros, invasores de propriedade particular produtivas e bandidos que andam armados com cobertura oficial de bandidos do governo, veja só o tal de RAINHA já foi detido varias vezes com escopeta e outras armas e continua agindo impunemente o cidadão se pego armado é preso no minimo 24h de presidio e mais 3 mil de advogado está havendo uma inversão de valores na sociedade, mas não adianta descutir isto contigo, pois vcs utilizam um óculos ideológico que os deixam cegos. edus
Hoffmann tem o toque de Midas ao contrário.
Eu pensava que era pelo surto de febre aftosa ocorrido no (des)governo Olívio Truta.
É, o Zé quer engordar o seu bode no pasto dos outros. É tipico de socialista invejoso.
Postar um comentário