Saiba por que o Banco Central veta o nome de Hermeto para o BRDE

Embora o governo gaúcho continue apostando em boa solução, o fato e que até esta terça-feira o Banco Central continuava cozinhando o nome do ex-secretário José Hermetto Hoffmann para uma das diretorias do BRDE.

. O ex-secretário da Agricultura no governo Olívio Dutra responde a processo movido no dia 1º de fevereiro pelo Ministério Público. Ele é ligadíssimo ao MST e atua na fração de extrema esquerda do PT, a DS.

- O caso é de irregularidades em assentamentos do MST em 1999. É que Hoffmann ajudou a liberar dinheiro público para obras de infraestrutura que nunca saíram do papel. Os prejuízos são de R$ 4 milhões.

CLIQUE AQUI para entender melhor o processo a que responde Hoffmann (ele está com recurso no Tribunal de Justiça).

6 comentários:

zé do bobe disse...

A matéria de dois erros grosseiros. Primeiro o Hofmann não é ligadíssimo ao MST. Ele como eu, que não sou petista, e mais alguns milhares, apoiamos as ações do MST. Quanto a radical DS, cabe informar que essa é uma corrente, como tantas do PT, que só cuida de sua vida interna no partido em termos de achar vagas para correligionários, amigos e parentes e eleger seus candidatos. Já foi, num passado remoto, socialista, de esquerda e radical.

Anônimo disse...

Quem apóia assassinos é tão assassino como eles.
Não dá prá esquecer que integrantes do MST degolaram um soldado da PM, durante manifestação de seus integrantes, durante o governo do PT, que lhes deu guarida num prédio público.

Anônimo disse...

Zé é deprimente ver alguem dizer simpatizante deste movimento de bandoleiros, invasores de propriedade particular produtivas e bandidos que andam armados com cobertura oficial de bandidos do governo, veja só o tal de RAINHA já foi detido varias vezes com escopeta e outras armas e continua agindo impunemente o cidadão se pego armado é preso no minimo 24h de presidio e mais 3 mil de advogado está havendo uma inversão de valores na sociedade, mas não adianta descutir isto contigo, pois vcs utilizam um óculos ideológico que os deixam cegos. edus

Anônimo disse...

Hoffmann tem o toque de Midas ao contrário.

Anônimo disse...

Eu pensava que era pelo surto de febre aftosa ocorrido no (des)governo Olívio Truta.

Anônimo disse...

É, o Zé quer engordar o seu bode no pasto dos outros. É tipico de socialista invejoso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/