Aod Cunha sai do Internacional depois de cinco meses como CEO

Depois de apenas cinco meses como CEO do Internacional, cargo criado para ele e inédito no futebol do RS, o ex-secretário gaúcho da Fazenda, Aod Cunha, pediu demissão e sairá no final do mês. Eis a nota do Internacional:

O Sport Club Internacional comunica que o presidente Giovanni Luigi e o Executivo-Chefe Aod Cunha chegaram a um acordo para o encerramento do contrato de trabalho do executivo no Clube. Aod Cunha ainda permanecerá até o final do mês colaborando com a transição de suas atribuições e com a continuidade do projeto de profissionalização. A pedido do presidente Giovanni Luigi, Aod Cunha aceitou continuar a colaborar de forma não remunerada com o Clube sempre que for solicitado a opinar sobre temas da profissionalização da gestão, quando sua nova agenda profissional permitir.

. Aod Cunha é consultor de várias empresas e também do Banco Mundial, para onde poderá ir.

9 comentários:

Anônimo disse...

Lembram do Medina e do Miranda, fritados e cozinhados em fogo brando pela craca podre do clube? Tudo se repete. Aod foi fritado pela banda ideologica muito presente no conselho do Inter, que não gosta de profissionalização e organização, mas sim bagunça, anarquia e fraseologia populista. Deve existir influências de Tarso,Olívio, Beto Albuquerque e Simon e todos os novos donos do poder do RS que o cozinharam nos bastidores. Há reclamações da banda podre de que o Inter não seria mais o "clube do povo", mas ninguém tem saudade daquele escrroque de "clube do povo" desorganizado, bagunçado, com brigas generalizadas dos anos 80 e 90. Muito ruim e feio para o nosso clube, só falta ser contratado por um clube mais macho e lá ter sucesso.

Anônimo disse...

Ei....sou colorado.....mas estão errando novamente....chega de fracassos....o cara é bom....certamente interesses escusos forçaram sua saida.

Anônimo disse...

Eu não sei o que um profissional como este fazia num clube de futebol. Todos sabem que futebol é um jogo de interesses, uma baderna, uma máquina de esquentar grana, uma corrupção total. Não é lugar pra gente séria.

Anônimo disse...

O que é a pressão da RBS sobre quem o PT não gosta. Até no futebol a SS se mete...

RoyMustang disse...

Quando ele foi contratado eu falei para meus amigos que duvidava que ele ficaria. Eu não possuo contatos de dentro do Inter, eu apenas sou uma pessoa sensata que acompanho futebol e sei usar minha cabeça para algo mais que inventar flautas para jogar nos bananas de pijama.

O Inter nos últimos quatro anos tem conduzido de forma emocional e amadora a gerencia de seus recursos humanos. O exemplo mais gritante é renovar por DOIS anos com um zagueiro em final de carreira e se isso não bastasse, pagando salário de centro avante!!

Anônimo disse...

os interesses escusos que o cara de cima aí falou deve tá na forma como foi colocado guela abaixo a tal andrade guitierrez prima irma de aecio neves..a madrinha de todas as obras do psdb em minas..cruzes e o inter foi cair nessa!

Anônimo disse...

O "case" de Aod Cunha no RGS deixa bem claro o que um profissional qualificado e com potencial deve fazer se quiser fazer carreira "de verdade", ou seja, deve cair fora do Rio Grande do Sul enquanto puder pois o estado esta afundando economicamente ja a muito tempo!

Luiz disse...

Já imaginaram se fosse feita uma CPI em qualquer time de Futebol. Sairiam cobras e lagartos

Anônimo disse...

Futebol nos grandes clubes é igual a politica ou até pior.Quem tenta acertar os n°s é corrido. Vide a gestão Miranda, que tentou limpar o Beira Rio. O comportamento da grande imprensa também é parecido. Os fatos não vem a público, e dá-lhe "jabá ".
Mas se o Inter ficar campeão domingo, o povo vai esquecer Aod. Quem era mesmo Miranda ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/