O prefeito Nestor Tissot, disse nesta quinta-feira ao editor que a atividade turística de Gramado já não cabe mais dentro da prefeitura.
. A ideia é criar algum tipo de empresa que funcione como um guarda-chuva e administre os principais eventos. Apenas um deles, o Natal Luz, atrai um milhão de turistas durante seus quatro meses de duração. A recém criada Chocofest, atraiu 400 mil turistas durante a Páscoa.
- Esta semana, o prefeito Nestor Tissot reuniu seus principais auxiliares e leu para eles a análise que o editor produziu sobre os desafios que o turismo de massa propõem para Gramado. O material repercutiu bastante na cidade e em toda a região. Até mesmo em locais como Torres, a mais bela praia gaúcha, a análise foi encarada como uma boa provocação.
CLIQUE AQUI para ler.
5 comentários:
será que .........é melhor não falar.
Oba! Oba!, Oba! Mais uma estalzinha pra mamá
Oba! Oba!, Oba! Mais uma estalzinha pra mamá
Gramado já era. Lugar de grosso, velho e novo rico.
Ao contrário do que afirmou o editor, a Chocofest não nasceu ontem. O evento já esta na ativa há anos e até para Canela já foi, por questões politiqueiras da empresa realizadora. Apenas para não dizer que ninguém avisou, do jeito que esta sendo conduzida, a Chocofest terá o mesmo futuro do Natal Luz. O que muda no caso do evento de Páscoa, é o sobrenome da família beneficiada. A fórmula é a mesma.
Postar um comentário