Gramado quer criar Gramadotur em 2012

O prefeito  Nestor Tissot, disse nesta quinta-feira ao editor que a atividade turística de Gramado já não cabe mais dentro da prefeitura.

. A ideia é criar algum tipo de empresa que funcione como um guarda-chuva e administre os principais eventos. Apenas um deles, o Natal Luz, atrai um milhão de turistas durante seus quatro meses de duração. A recém criada Chocofest, atraiu 400 mil turistas durante a Páscoa.

- Esta semana,  o prefeito Nestor Tissot reuniu seus principais auxiliares e leu para eles a análise que o editor produziu sobre os desafios que o turismo de massa propõem para Gramado. O material repercutiu bastante na cidade e em toda a região. Até mesmo em locais como Torres, a mais bela praia gaúcha, a análise foi encarada como uma boa provocação.

CLIQUE AQUI para ler.

5 comentários:

Anônimo disse...

será que .........é melhor não falar.

Anônimo disse...

Oba! Oba!, Oba! Mais uma estalzinha pra mamá

Anônimo disse...

Oba! Oba!, Oba! Mais uma estalzinha pra mamá

Anônimo disse...

Gramado já era. Lugar de grosso, velho e novo rico.

Anônimo disse...

Ao contrário do que afirmou o editor, a Chocofest não nasceu ontem. O evento já esta na ativa há anos e até para Canela já foi, por questões politiqueiras da empresa realizadora. Apenas para não dizer que ninguém avisou, do jeito que esta sendo conduzida, a Chocofest terá o mesmo futuro do Natal Luz. O que muda no caso do evento de Páscoa, é o sobrenome da família beneficiada. A fórmula é a mesma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/