Artigo - O perdão ao corrupto (Delúbio Soares) confesso

A decisão do Diretório Nacional do PT de aceitar a refiliação de Delúbio Soares, expulso em 2005 por seu envolvimento no escândalo do mensalão, expõe claramente a rendição do Partido a um corrupto confesso.
O que alegou o PT:

1) Nãoe existe pena de punição perpétua no Brasil.

2) Delúbio Soares não poderá mais fazer coisa feia.

. São evidências de total falta de ética política, o que explica a repetição exaustiva de malfeitorias por parte de líderes petistas, quando disputam eleições no Brasil.

CLIQUE AQUI para ler o artigo completo do estadão, 3 de maio, Página A3.

12 comentários:

Anônimo disse...

É a cara do PT, ensebado, barbudo, corrupto, sem escrúpulo, atrasado. Queria ver um sujeito destes conseguir um cargo público numa Austrália ou Alemanha. Alias, um sujeito assim não conseguiria viver lá, onde há ordem, limpeza organização e transparência. Mas a culpa também é de nossa elite empresarial podre que apóia quem quer que esteja no poder... temos exemplos vivos em Poa e Caxias disto !

Anônimo disse...

Precisamos trabalhar uma reforma política ampla no Brasil, começando pela penalização total dos superfaturamentos nas campanhas, grande parte da corrupção se inicia nos compromissos firmados pelos candidatos com doadores. Hoje no Brasil temos uma democracia indireta, pois nem sempre os escolhidos pelo povo são os eleitos, acabar com esses cálculos de proporcionalidade seria outro grande passo!!!!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Manchete:
Eleição eleva a R$ 42 milhões o rombo no PT
Será que foi por isto que o Delúbio voltou ?

Mensalão II vem aí?

Anônimo disse...

Estamos perdendo as condições mínimas para resolver as coisas de forma civilizada.

COM BÁRBAROS SÓ TEM UM JEITO QUE ELES ENTENDEM

.. e todo mundo sabe qual é.

Anônimo disse...

PMDB expulsou o Rospide? PP expulsou Zé Otávio Fala Liderança? Novamente, o Políbio tem que se desdobrar para arrumar um jogo de palavras que agrade aos seus amos. Que vida triste deve ter esse cara!

Aquiles disse...

Teu blog esta virando uma coleção de fotos freak e de horror, Políbio.

Ontem, a Dilma com cara de porre, de quem bebeu todas e destroçou o fígado. Depois, Luciana Genro, como sempre desgadelhada. Depois, aTraso Genro e Olívio Dura, os piores governos da História do RS botocudo.

Agora, esta foto ASSOMBROSA do mensaleiro Delúbio Soares, com cara de espantalho que cruzou com o quasímodo e o Shrek.

Anônimo disse...

Seja bem vindo Delúbio, o povo brasileiro de ama. Caso contrário não teriam elegido um analfabeto que se aposentou aos 40 anos, vivia "enforcando" trabalho e adora dizer que nunca leu um livro. Mas o pior que votar nele é defender ele e sua quadrilha. "Cada povo tem o governo que merece" isto nunca foi tão verdadeiro como está sendo no Brasil.

Anônimo disse...

O blog do Políbio está perturbando gente grande. Tanto é que mandam mujahedins teleguiados aqui criticar, Se fosse ruim eles nem liam!

Anônimo disse...

a "verdade" está aí a Verdade, do PT..........são uns canalhas......

Mordaz disse...

Não é de hoje que o PT é uma quadrilha de malfeitores que desejam por qualquer meio tomar o poder no país. Como disse Delúbio na sua carta pedindo refiliação, não faz mais nada do que o partido mandava. Roubar! Tudo de acordo com a doutrina fascista do partido dos trabalhadores brasileiros, como foi feita pelo partido dos trabalhadores italianos e alemães. Marta Suplicy, a que tungou o sobre-nome do ex-marido, foi explícita nisto: “Ele segurou tudo calado”. Não entregou nenhum chefe como se comportou o Diógenes de Oliveira quando pego na mesma prática no RGS.

Anônimo disse...

Acho que o Genro pai do Gênio da concertação andou dando uma escapa para os lados de Goíás. A cara do nosso Delúbio é quase igual a do taR$o oGênio, parecem ser irmãos gêmeos.

Anônimo disse...

UMA UNICA PALAVRA: CANALHAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/