Comércio de Porto Alegre quer vender 8% mais no Dia das Mães

A CDL de Porto Alegre trabalha com vendas 8% maiores para o Dia das Mães deste ano. A data é a segunda melhor do ano. 

. Também os shopping centers estão animados. Um deles, o shopping de Canoas, quer vender 30% mais. Em Porto Alegre, os números mais otimistas oscilam em torno dos 10%.

- Até mesmo o Camelódromo de Porto Alegre já comemora as boas vendas da semana que antecede o Dia das Mães. O empreendimento, criado pelo ex-prefeito José Fogaça, está com taxa total de ocupação. Já não há mais camelô e ambulante no perímetro central de Porto Alegre.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tombini disse para as pessoas conterem os gastos. Até quando a população terá que fazer o que o governo não faz? Até quando os desejos e anseios da população por mais conforto terá que ser contido porque o governo na sua incapacidade de administrar suas contas irá transferir para a população suas irresponsabilidades desmetidas? Será que somente os eleitos podem ter conforto e direito de consumo? Que país é esse que não consegue abastecer, pelo mínimo, seus habitantes? Vamos trancar essa porcaria de governo e jogar no lixo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/