Oficiais de justiça não conseguem encontrar Paulo Feijó e Luciana Genro fica sem testemunha de defesa

Mais uma vez os oficiais de justiça não encontraram o ex-vice-governador Paulo Feijó para prestar depoimento como testemunha de defesa da ex-deputada Luciana Genro, processada por injúria, calúnia e difamação pelo empresário Humberto Busnello. Trata-se do processo 001/1.09.0085539-1, ajuizado na 2ª. Vara Civel de Porto Alegre.

. A nova audiência foi agendada para esta quinta-feira, 17h15min.

. O testemunho de Paulo Feijó é decisivo, porque a ex-deputada do PSOL alegou que foi o ex-vice que a chamou para falar mal de Humberto Busnello, acusado de ter supostamente contribuído fora do prazo para a campanha de Yeda Crusius em 2006. Busnello negou até mesmo a reunião que Feijó e Luciana alegam ter visto num vídeo pirata gravado e editado pelo lobista Lair Ferst. Ferst, também testemunha de defesa de Luciana Genro, negou-se a falar qualquer coisa.

- Testemunhas de defesa só não comparecem a audiências quando combinam isto com o réu, porque podem se dar por intimadas a qualquer momento. A ex-deputada Luciana Genro está em maus lençóis, porque não consegue emplacar testemunha e nem provar as acusações que fez.

20 comentários:

Anônimo disse...

está escondido debaixo da cama. Conhecem aquels guris que cuspiam nos grandes e saiam correndo para se esconder debaixo da cama da mãe?

Anônimo disse...

JECA SALVA O PLANETA

Jeca Tatú está feliz. Vai mudar-se para a cidade grande. Vai morar numa favela, que disseram a ele agora se chama Comunidade. Não vai mais plantar feijão, mandioca. Vai virar bonde de traficante. Antes plantava lá no seu sítio em Minas. Daí apareceram “um pessoar de umas tar de Onguis e de umas tar de Grenpisse, tudo com sutaque lá dos istaitis. E disseram a ele que o governo, pra mó de proteger as natureza, criou uma lei proibindo o Jeca de plantar na sua terrinha, onde seus pais, seus avós sempre plantaram. E que se continuasse a plantar seria até preso pur farta de patriotismo. Mas disseram que era para ele ficar feliz pruque taria ajudando o praneta Terra que tá correndo risco de esquentamento...e que o Lulla e a Tia Dillma mandariam até uma medalha de Honra ao méritis para o Jeca...Daí Jeca deixou a tristeza de lado e dormiu feliz sabendo que prucausa dele o praneta num ia se esquentar mais....num ia acabar mais....@fitzca

Anônimo disse...

mas o poder do papai,,,,,,,,

Mordaz disse...

Que papelão esta pessoas, Paulo Feijó, patrocinou nestes quatro anos! Lamentável. Se juntar com esta fascista contra a governadora!!!! Tipinho ridículo!

Anônimo disse...

Agora imagina só se é a Polícia que deixa de intimar uma testemunha necessária ao esclarecimento de um fato objeto de investigação?
O escarcéu que ia dar.
Já na Justiça.... não dá nada.
Ninguém dá bola; a imprensa não reclama, etc.......
Na Polícia iam dizer que era porque o policial recebeu "bola"; ou não?
Já na Justiça e no MP ninguém é corrupto.
E tem quem acredita.
Nem parece que essas instituições são compostas por seres humanos.

Anônimo disse...

Este tipo de gente tem como DNA fazer o impossivel para ficar no poder, mentir,inventar, destruir,o caluniado que se lasque tentando desmentir, enquanto isso ela e o seu PaiPai tiraram mais uma pedra do caminho.Este processo não vai dar em nada, será arquivado.

Anônimo disse...

Quem não deve não teme.

O elemento Feijó agora vai pagar por suas malfeitorias durante o período em que foi inimigo na trincheira do Governo Yeda. O mesmo vale para LuLu Genro, que agora lustra o banco dos réus (novamente) com seu popo.

Satanás sempre cobra o preço.

Anônimo disse...

Ela vai ter que fazer de ultima hora um curso de bruxa e voar com uma vassoura, estão tirando a escada, ti agarra nega que o bicho vai pegar e tu vai ter que indenizar o empresario, prá quem tá acostumado a levar vantagem ter que pagar algum deve ser horrivel. edus

Anônimo disse...

Estes 2 representam o que há de pior no Brasil. A esquerdalha miserável e a elite soberba . Imaginem o que acontece quando os 2 se juntam. Não sei de qual tenho mais nojo !

Anônimo disse...

Como dizem na judiciário a frase "todos temos ampla defesa", a testemunha não aparece pra desmentir ou mentir, ficando assim por mais tempo, procastinando.
Feijó joga junto com Luciana, tá na cara !

Kafka disse...

Vai pagas umas cestas básicas a feiosa... E nós? Tomaremos uma boa espumante... Tim Tim...

Anônimo disse...

que vergonha!

Anônimo disse...

Lu luuuuuuu cadê Papai ????

Anônimo disse...

Botem essa comunista na cadeia, é o que ella merece.

Anônimo disse...

Pelo jeito o Feijó deixou a Lulu na Ruas da amargura.

Luiz Vargas disse...

Acho que o Paulo Juruna se escondeu dentro do seu gravador.

Anônimo disse...

Claro que não vai dar em nada esse processo, assim como nenhuma das ações contra a ex-governadora Yeda.

CARLA disse...

ANONIMO DAS 18:14, E ISTO AI E ACRESENTO MAIS DOIS CANALHAS HIPOCRITAS E MENTIROSOS. E MAIS UMA VEZ FICO INDIGNADA COM O POVO NAO ENXERGA A MALDADE DESTA GENTE. UM JA PAGOU E FOI GRANDE O CASTIGO...gor ESTA DA QUADRILHA O DELA ESTA POR VIR.

Justiniano disse...

Essa de meu paipai e minha garota vão coagir sobre os delegados, pressionam senão vão trabalhar lá nas barrancas do rio Uruguai ou prêmio consolação trabalhar na cidade do Olivio Truta a tal da Bossoroca, que como diz o nome é um grande buraco (Voçoroca). Acredito que o Feijó anda escondido por lá. Conseguiram até achar o Bin Laden não vão achar dois birutas, um com cara de louco e outra a cabeluda pirada.

Anônimo disse...

O judiciário pode Citar Paulo Feijó por edital! É assim com a plebe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/