BC autoriza banco multinacional a atuar no Brasil. Agradecido, o banco contrata palestra do Lula. Faz sentido.

Há sérios indícios de tráfico de influência entre as palestras de Lula e os benefícios recebidos por empresas que contratam o ex-presidente, ainda fresquinho do cargo, para fazer palestra que custam, em média R$ 200 mil (há duas semanas, para falar para a LG, Lula cobrou meio milhão de reais).

. Lula discursou  para 800 pessoas em São Paulo, a convite do Bank of America Merril Lynch. O evento foi  uma comemoração pela autorização obtida do Banco Central para que o Merril Lynch atue como banco múltiplo no Brasil

. Como o banco é americano, fica a dúvida se foram dólares ou reais. O mais engraçado é que diretores do Banco Central são obrigados a cumprir uma quarentena quando deixam o cargo, para impedir que levem informações privilegiadas para sócios, patrões ou cientes. Já o ex-presidente, que exercia total autoridade sobre o Banco Central, pode, quatro meses depois de deixar o cargo, prestar serviços remunerados para uma instituição bancária.

- Vivemos, definitivamente, em um país sem vergonha - ou de sem vergonhas.

* Clipping do blog Coturno Noturno (os grifos são do editor).


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

9 comentários:

Anônimo disse...

Propina, pré ou pós-fixada?

SERGIO OLIVEIRA disse...

NA PALESTRA N0 jantar para 800 pessoas na Casa Fasano, sofisticada casa de eventos em São Paulo, sob patrocínio do Bank of America Merrill Lynch.

Lula mais solto, o discurso que lia caiu no chão. E aí, o improviso se instalou. Afirmou que o Brasil só começou no século 21: “Quando peguei esse País, só tinha miserável. E eu, operário sem um dedo, fiz mais que o Bill Gates, Steve Jobs e esses aí”.
O ex-presidente lembrou também do tempo em que guardava sua marmita debaixo do tanque, chamando Marisa para confirmar. A ex-primeira dama já havia ido embora.

SERÁ QUE A ÁGUA PARA O SUCO FOI AQUELA QUE PASSARINHO NÃO BEBE ? DE REPENTE 51.

Anônimo disse...

O linguajar IMUNDO E DE BAIXO NÍVEL deste animal é um insentivo para o jovem se manter IGNORANTE.

Anônimo disse...

AI AI AI , que vergonha de ser Brasileiro!
Cala boca BURRO!!!

Anônimo disse...

O comentário do anônimo das 10:17 deve ter sido em frente ao espelho, falava e se olhava.
Triste esse submundo.
Att
Claudio

Mordaz disse...

É uma forma de pagar a propina disfarçadamente, fazendo lavagem de dinheiro sujo. Uma vergonha que conta com total omissão da imprensa. É claro que Lula não vale nada nos seus discursos grosseiros e vazios de verdades. Pena que Lula fale aos mais ricos para que fiquem mais ricos. Mas não tem a mesmo capacidade de falar aos mais pobres para que fiquem menos pobres!

Anônimo disse...

Normal na CasaNostra PTRALHA !

Anônimo disse...

Bem, se ele propaga sobre as mesmas coisas que falava quando na presidência, podemos ficar tranquilos, 99% é mentira. Relembrando: a certeza de que o pré-sal seria o inicio de um país rico, forte, independente e faria parte da OPEP; fim da miséria no Brasil (todos devemos manter no cérebro e retina antigas visões de pessoas miseráveis e a existência de favelas e palavitas; SUS com atendimento de qualidade perfeita - os noticiários e os não atendidos pelo SUS devem, aos milhares, ser mentirosos.....

Anônimo disse...

a imbecilidade tomou conta do País, ouvir LULA, só pode ser coisa de traficante, ou boiola,,,,,,,,,,,,,,,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/