O ex-senador e ex-presidente do PTB, Sérgio Zambiasi, depôs nesta quarta no processo que visa enfiar na cadeia os assassinos e mandantes do crime cometido contra o ex-secretário da Saúde, Eliseu Santos.
. O Ministério Público Estadual considerou que ocorreu crime político e denunciou os assassinos e mais os mandantes.
- Zambiasi foi depor em favor de José Brack, presidente do PTB de Porto Alegre, denunciado pelo MPE. O juiz do caso decidirá se levará a ação a júri.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.
4 comentários:
Será que ele depôs direitinho como far$o oGênio mandou?
Cara gauchada.
Tenho a seguinte dúvida: qual o pior senador da história do RS: Zambiasi ou Paim? Quem é o mais liso deles? Zambiasi engana os pobres e Paim engana os velhos.É de doer a nossa representação no senado. O Paim já negociou o voto dele no salário mínimo de R$ 545.
Fico pensando qual seria a reação de Pasqualini, Getúlio e outros com relação a essa gente que recebeu do desgraçado do Golberi a sigla PTB.
esperavam que ele falace mal do presidente do partido, tenham dó p... fingiu que trabalhou 8 anos, nós fingimos que não vimos nada e não vimos mesmo...tá tudo em casa. ha não quero ser ironico mas pelo menos ele vai investir o salario de senador aqui no rs.
Postar um comentário