Homem forte de Lula e Dilma vem ao RS para ameaçar Simon e Ana Amélia

Aviso que passou o secretário Geral do governo Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho, na visita que fez ontem ao governador Tarso Genro, ameaçando os senadores Pedro Simon e Ana Amélia Lemos:

- Vamos sempre valorizar muito o gesto do Paim, que deu um passo extraordinário para ser um senador que vai muito além do salário mínimo, que será chamado para tratar grandes temas com o governo. Valorizamos muito os que foram fiéis a nós. Os que não foram, eles mesmos sabem dos problemas que vão enfrentar.

15 comentários:

PEB disse...

Ué?
Qual a surpresa?

Agora que estamos em plena ditadura petralha, com um legislativo submisso e dócil, nada mais óbvio que venha a repressão aos dissidentes.

A propósito, quando a camarada Dilma vai fechar o congresso (com c minúsculo mesmo, dada a situação) e fazer as leis pela caneta atômica?

Anônimo disse...

Ora essa, a guerrilheira aprendeu bem com a ditadura militar, fazer tortura, tem a física e no caso a que Dilma está usando é a psicológica. Bem, essa guerrilheira não pode criticar o regime contra o qual alega ter combatido, pois as lições estão sendo aplicada agora! Bonito!!!!

Anônimo disse...

Dilma pelo visto nunca leu a CF/88, artigo segundo. Se ela quer ter todos os direitos do poder executivo por que não permite que parlamentares tenham do poder legislativo? Dilma continua sua luta como guerrilheira?

Anônimo disse...

Credo! De quem é essa fala aí? Do Kadhafi, Chavez ou Ahmadinejad??

Arno Edgar Kaplan disse...

Que governo murrinha, este, que faz ameaças. Pau neles ! Coisa de submundo !

Anônimo disse...

São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário

Anônimo disse...

Que votou nesta turma esperava o que,ela deveria fechar o congresso e o senado e demitir toda a turma pois estão recebendo só para dizer amem,assim iria sobrar dinheiro para pagar mais bolsa familia e talves um melhor salário minimo eum bom reajuste para os aposentados.

Anônimo disse...

Gilberto Carvalho é um dos membros mais atuantes a da quadrilha PeTralha, sempre agindo nas sombras. Está envolvido até a última raiz de cabelo no assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel. Há gravações que comprovam ele combinando depoimentos e declarações que seriam dadas com a namorada do morto e com outros integrantes da quadrilha. Este sujeito tem ligações (foi parido dentro da instituição secular) fortes com uma outra máfia composta por homens que usam vestidos pretos e sem dizem representantes de Jesus e de Deus na terra.

Anônimo disse...

Da para entender melhor agora o "porque" do Brasil nunca sair do seu lugar de obscurantismo, pois entregando o Pais a esta gangue de comunas que odeiam a democracia e certo que nao se construira uma nacao forte!

Anônimo disse...

Jesus Cristo teve sorte de ter vindo 2.000 anos atrás, caso tivesse vindo agora no Brasil, primeiro seria tratado como o caseiro Francenildo, aquele que mostrou os podres de Palloci , depois não conseguiria dormir porque o MST ficaria em sua porta dia e noite encomodando, após isto, o Franklin Martins impediria ele de falar qualquer coisa depois que Ele disse "Dai a César, o que é de César e a Deus o que é de Deus", finalmente chamariam a turma que matou o Celso Daniel e o Toninho do PT além das mortes de 8 testemunhas do caso Celso Daniel e o executariam colocando ainda drogas em seus bolsos para dizer que ele era traficante. O que estou aqui dizendo já ocorreu e diariamente ocorre no Brasil do petismo-esquerdo-bananeiro, somente que tudo isto está sendo abafado pelo nosso "judiciário".

Anônimo disse...

Ameaças a Ana Amélia? Até pode ser.
Mas...ameaças ao Jurassico Simon não faz nenhum sentido.Só se for pra manter o circo, pois o pão delle tá na mão faz tempo.

Anônimo disse...

Uma das vezes que ele ameaçou, um Prefeito foi torturado e assassinado, e sua família vive no exílio desde então! Levem a sério este grande Petralha, pois ele é fiel ao barba branca, o pirata dos 11 caminhões de presente!

Anônimo disse...

Ameaçar Ana Amélia! Frescura, acham que ela é mulher de ameaças? Vai nessa.....

Anônimo disse...

Meu povo! Isso não é nada pelo o que está ainda por vir!!! Aguardem!!!

Anônimo disse...

QUÊ???!!!

Esse merda vem aqui,no Rio Grande, peitar-nos em nossa própria casa???

Espero que a cara senadora Ana Amélia Lemos(PP-RS) mostre a serventia da casa para o referido mequetrefe do Planalto que não sabe sequer se comportar em casa alheia!

Quanto ao senador Pedro Simon,uma nulidade provecta que gosta de servir a dois senhores ao mesmo tempo,que seja mijado à vontade,não me importo nem um pouco,hehe!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/