Rodrigo Mattos, da Fapergs, fez o que não devia e ouviu o que não queria na reunião do Sebrae

O sr. Rodrigo Mattos, presidente da Fapergs, poderia prestar um serviço ao distinto público gaúcho e contar o constrangimento a que foi submetido na reunião de terça-feira do Sebrae.
. Mattos, nomeado por Yeda, continua no cargo.

. E m dezembro, na eleição da nova direção do Sebrae do RS, ele traiu a palavra empenhada e desobedeceu ordens do governo, votando contra a própria chapa, o que propiciou a eleição de Vitor Koch, presidente da FCDL, por um voto de vantagem.

. Na reunião de terça, ele foi cobrado cara a cara pelos eleitores que traiu.

CLIQUE AQUI para saber de que modo agiu Mattos nas eleições do Sebrae do RS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa...
O Conselho do Sebrae começou a se manifestar, quem sabe isso é um bom sinal, e um fio de esperança para que se coleque novamente o SEBRAE/RS no seu devido lugar, coisa que nestes ultimos 24 meses não ocorreu.

Anônimo disse...

Na verdade o que penso é que o Sr. Rodrigo Mattos agiu de acordo com suas convicções e sua consciência. Se o correto for o voto a cabresto não precisariamos que as instituições ligadas ao governo fossem expressar seus posicionamentos e seus votos, bastaria a Governadora ter ido. Não entendo o comentário do Sr. Polibio Braga, pois ele está defendendo o autoritarismo e sendo contra a democracia. INTERESSES ocultos Sr. Polibio? acredito que sim. Pois desde que foi deflagrado o processo eleitoral do Sebrae, o Sr. Polibio não faz outra coisa do que denegrir a imagem de pessoas que discordam de suas idéias. Sua credibilidade de jornalista fica extremamente manchada com seus maldosos e tendenciosos comentários, que como disse, deve ter interesses escusos por trás.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/