Inter decide no dia 2 o que fará para garantir a Copa no RS

No dia 2 o Conselho do Internacional terá reunião decisiva para decidir o que fará da vida, porque desfilarão pela mesa todos os números sobre sua saúde financeira presente e futura.

. Será a hora de bater o martelo e escolher como o Inter investirá R$ 150 milhões para redesenhar todo seu complexo esportivo.

. O prazo fatal para que seja apresentada garantia financeira para a realização das obras foi fixado para o dia 15 de março. Se o Inter não fizer isto, a Copa de 2014 não sairá em Porto Alegre.

- A opção do Inter será por algum tipo de aliança com parceiro privado que bancará a obra. A Andrade Gutierrez é a mais forte candidata.

12 comentários:

Anônimo disse...

E a Arena do Gremio?

Rogério Penna disse...

como assim a Copa não sairá em Porto Alegre. Claro que sairá... na Arena!

Anônimo disse...

E não adianta pedir "bexiga" pro Gremio..esse negocio de "mundial" é com o Inter..sem Arena pra Fifa !!!

Anônimo disse...

Se o Inter não tem cacife, entre para que tem: o Imortal Tricolor.
Aliás aquela cor vermelha não dá grife. Parece bandeira do pt e do mst.

Anônimo disse...

A bomba da FIFA, longe do grêmio,
fique com o inter.

Fernando disse...

Concordo com o Anônimo das 20:28. Pode vir o Blatter e o Havelange, nós gremistas não queremos Copa do Mundo na Arena. Se a FIFA não quiser o Beira-Rio, tem o Zequinha, lá no Passo d`Areia.

Anônimo disse...

++ Como colorado opino que Inter não tem que se prostituir para atender interesses da CBF , FIFA e outros . Nós temos que fazer as obras atendendo nossos interesses ,o fluxo de caixa possível etc.. . Se perdermos a Copa pra Arena , paciência . O mais nojento é o caracter do presidente do Grêmio que está ajudando a explodir C13 , traindo o velho pres. Koff , só porque tem a "garantia" do Pres. Teixeira que copa passaria para a arena . Eles se merecem . Tenho um amigo petista que tem NOJO do Odone ( ou O Dono ? );passo a concordar com ele pois tranformou-se no coco do cavalo do bandido aidético e leproso .
Abraços do colorado João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

INTER VAI VENDER A ALMA AO DIABO?

NEGOCIAR COM O DIABO?

O INTER IA BEM ATÉ QUE COMEÇOU A PENSAR NO ABSURDO DE SE MEGAENDIVIDAR NUM PÉSSIMO NEGÓCIO.

PORQUE NÃO PERGUNTAR UM ASSUNTO TÃO IMPORTANTE PARA A TORCIDA?

7 PARA 1 É A MINHA PESQUISA PESSOAL , A FAVOR DE MANDAR A FIFA , PARA A FIFA QUE A ...NA MANHA É CLARO.

MUITO OURO POR NADA OU QUASE NADA.

OS DIRIGENTES QUE PESQUISEM!!!

Anônimo disse...

Copa do mundo em Porto Alegre, tem que ser no Beira Rio..tudo com o Inter..nos Gremistas temos que ficar no nosso cantinho e Admirar e aceitar mais este sucesso do inter. Feitoooooooooooo !!!

Anônimo disse...

Copa do mundo em Porto Alegre, tem que ser no Beira Rio..tudo com o Inter..nos Gremistas temos que ficar no nosso cantinho e Admirar e aceitar mais este sucesso do inter. Feitoooooooooooo !!!

Anônimo disse...

eu como colorado estou abandonando o mesmo, pois com a chegada do aod cunha será o início do fim. implementará o tal "deficit zero" e quando sair terá quebrado o clube, assim como fez no governo, que ao fim foi desmascarada a farsa do deficit zero, o estado está quebrado devendo até as cuecas.

Anônimo disse...

Sou colorado e, se precisar gastar os tubos pra ter jogo da Copa, melhor é não sediar jogo nenhum.
Até porque que tal investir uma nota preta para receber, p.ex.: Zâmbia X Coreia do Sul, Honduras X Vietnã, Costa Rica X Nova Zelândia?

ricardo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/