Governo federal não aprende: depois das UPPs, agora a conversa é desarmamento

A exemplo da fracassada política de segurança pública (UPPs e Territórios da Paz) que o ex-ministro Tarso Genro fez Lula encampar prazerosamente, também resultará em fracasso a reintrodução do tema do desarmamento pelo seu sucessor, o ex-deputado José Eduardo Cardoso.

. O governo de São Paulo, que nos últimos 10 anos de governos tucanos extraiu o Estado da 5ª. posição dos Estados mais violentos, colocando-o em 25º lugar, deixou bem claro que o crime só entende este tipo de conversa:
1) Tolerância zero com bandido, que vai para a cadeia em massa.
2) Cadeia para todos e em boas condições.
3) Inteligência e armas até os dentes para a polícia civil e militar.

. O ministro da Justiça tem é que cumprir o seu dever constitucional de  ajudar a desarmar os bandidos e não os cidadãos de bem.

. A capital, São Paulo,a exemplo do Estado,  ocupa a 19a. posição, enquanto Porto Alegre está em 5o lugar entre as Capitais mais violentas.

. O cálculo é assassínio por 100 mil. É proporcional.

. São Paulo nunca embarcou na canoa furada das UPPs e dos Territórios da Paz, factóide que o ex-ministro Tarso Genro embalou no governo Lula e que Dilma mandou para a geladeira.

- Esta é até uma discussão vencida, porque o povo já decidiu em plebiscito que quer continuar armado para se defender dos bandidos que estão fora e dentro do governo.

CLIQUE AQUI para ler matéria do Estadão desta quinta.

22 comentários:

Anônimo disse...

mai uma enganação e enrolação. O que devem fazer não fazem. Segundo a ONU (que tamto o LULA quer pegar uma boquinha) informa que tem que ter um policial para cada 500 habitantes.
Então. por exemplo, aqui em Novo Hamburgo deveriamos ter 400 brigadianos. Tá resolvido sem idéias de antas e tudo o mais. UPPs é mais uma falacia ou mais uma Bolsa Segurança para ganhar votos, nada mais.
Joel Segalla Robinson

Aquiles disse...

O Estado só teria (hipoteticamente) o "direito" de desarmar o cidadão de bem se:
1) TODOS os criminosos estiverem presos e com implantes de rastreamento em seus corpos;
2) TODOS deliquentes presos terão de trabalhar COMPULSÓRIAMENTE e sem direito a remuneração ou redução de pena;
3) extinção TOTAL da progressão de regime;
4) CADEIRA ELÉTRICA para assassinos, homicidas, latrocidas, estupradores, traficantes, comunistas e sequestradores;
Depois de alguns anos com tais medidas em prática, seria desnecessário desarmar homens de bem, pois a criminalidade despencaria vertiginosamente, se não se extinguisse totalmente. O resto é papo-furado de sub-intelectual marxista.

Liane Sanchez disse...

Desarmamento,de novo?! Pois que desarmem em primeiríssimo lugar os bandidos. Enquanto isto não acontecer que seja permitido que todos tenham armas. "Bolsa calibre 12" para todas as famílias para começar. Vamos ver se haverá um morticínieo ou não. POr enquanto nós é que estamos em desvantagem; os bandidos sabem que obedecemos as leis ( que eles nem tomam conhecimento )e que a chancede estarmos armados e revidarmos a um ataque é mínima. Eles nos matam por qualquer motivo. Posso parecer agressiva, mas faço parte de uma família em que "um " não voltou por um tiro à queima roupa em assalto. Só quem passa por isso sabe o que significa. Perder alguém "por nada" ,perder alguém prematuramente porque o estado não controla os bandidos.
Tarso Genro é ótimo de conversa mole para boi dormir.

Anônimo disse...

O BRASIL PRECISA DE UM JUDICIÁRIO SÉRIO.
E, PARA COMEÇAR UM MINISTRO DA JUSTIÇA SÉRIO, NÃO UM FANTOCHE DA DILMA.
ESTE GOVERNO É IGUAL O DA LÍBIA DO KADAFI, QUER DESARMAR O POVO PARA PODER GOLPEÁ-LO COM MAIOR FACILIDADE.
TEM QUE DESARMAR O PT E OS SEUS ALIADOS: O MST; OS SINDICALISTAS; FARC; OS TRAFICANTES....E MANDAR EMBORA OS TERRORISTAS COMO O CESARE BATISTI.

Anônimo disse...

POLÍBIO:
ESTE GOVERNO DO PT CONTINUA APOIANDO A LÍBIA; CUBA; VENEZUELA; BOLÍVIA; PARAGUAI E DE "QUATRO" PARA A CHINA.
O BRASIL PRECISA DE UM GOVERNO SÉRIO, NÃO ESTES INFANTILÓIDES DO PT.

Anônimo disse...

É incacreditável que esse governo composto por imbecis continua com essa conversa de desarmamento. Temos o direito de defender nossa familia e patrimonio com armas se for o caso, e ponto final. A impresa tem sua parecela de culpa quando fica culpando as vitimas quando elas reagem e algo nao vai bem. Temos o direito de reagir sempre que for possivel.

Anônimo disse...

De um governo onde quase todos teem ficha corrida, e os que não teem estão ou já tiveram seus nomes relacionados a uma ou mais falcatruas, vocês esperavam o quê...

Anônimo disse...

VAMOS DESARMAR O CIDADÃO DE BEM!
Cidadão armado pode por a vida do coitado bandido em risco!

Mordaz disse...

Para ver que políticos não nos representam, e pouca importância dão para o povo. O referendo foi claro e definitivo contra o Estatuto do Desarmamento. Nem assim eles desistem de combater a vontade do povo!

Anônimo disse...

Que os defensores do DESARMAMENTO sejam os primeiros a sucumbir ao eventual desarmamento proposto por eles mesmos,caso vingar;que estes demenciados dêem o exemplo,desarmando-se!Assim,ato contínuo,serão estuprados e mortos junto com as suas proles!Depois,livres dos marxistas/socialistas/comunistas/gramscistas et caterva defensores do desarmamento das pessoas de bem,será mais fácil exterminar outros cancros sociais produzidos e fomentados pela corja esquerdista(pleonasmo)!


MORTE AO COMUNISMO!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Este assunto é coisa do passado, deve ter sido ideia de umas das tANTAS histéricas que a Dilmá colocou como ministras.
Não tem que desarmar a população, tem que armar a polícia e desarmar os bandidos ou.... bandido que atira é bandido morto.
A palhaçada deste governo está só no começo, e o pior: com carta branca prá fazer o que quizer pois não há oposição.
A continuar deste jeito não vai longe a ditadura militar de 64 vai parecer parque de diversões perto do que ficará este país.

Anônimo disse...

Desarmamento? comigo não cola, enguanto não houver segurança eu mesmo faço a minha, como dizem a bandidagem, não dá nada e se der dá pouquinho.

Anônimo disse...

O Brasil é o único país do mundo onde tentar se proteger e preservar a própria vida é crime. Vamos desarmar os bandidos não elegendo e reelegendo Lula, não elegendo a terrorista Dilma, não trazendo Paims, Tarsos e outros defensores de bandidos e da submissão dócil e servil dos cidadãos, criando regras que coloquem o judiciário como mais um poder da nação , sujeito-o as mesmas leis de todos, inclusive permitindo a demissão de juízes, promotores do MP e outros "deuses", pois eles são falíveis e como o são,são ignorantes a respeito de assuntos que nada dominam apesar de se acharem acima do bem e do mal e como o são, e que são incompetentes e como muitas vezes o são!

Surfista Prateado disse...

Bem, o desarmamento é necessário para que a política petista de RRAF (Redistribuição de Renda À Força) continue cada vez mais dando resultados. Burgueses reacionários que se negam a entregar seus pertences aos que estão redistribuindo renda (que vocês reacionários chamam de assalto), devem morrer sem direito de se defender. Pense nisso antes de votar na próxima eleição. De que lado você está?

Anônimo disse...

Pobre Brasil nas maos desta Petezada corrupta e ineficiente!!! Adeus futuro!!!!

Delmar Philipopsen disse...

Na verdade a petralhada quer desarmar as pessoas decentes para evitar que um dia elas se rebelem e acabem com a república de sindicalistas, parasitas e corruptas e sua didatura esquertdista.

Anônimo disse...

Na Suíça,o militar,após cumprir seu tempo de serviço militar,retorna para a vida civil com o seu fusil!

Eu,como militar brasileiro,adoraria levar um fusil para casa e usá-lo,quando necessário,hehe!Dá para fazer um belo rombo na carcaça da maldita corja comunista democida/genocida(pleonasmo),bem como no lombo de seus asseclas,a bandidagem assassina a serviço,mesmo que indiretamente,dos marxistas culturais/gramscistas e demais elementos integrantes do movimento revolucionário!Para um bom entendedor...


MORTE AO COMUNISMO!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Correção de parte de meu comentário,às 20:50:

O termo correto é fuzil,com "z"!

Tô ficando velho - embora jovem,acho que tô envelhecendo rapidamente,hehehe!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Correção de parte de meu comentário,às 20:50:

O termo correto é fuzil,com "z"!

Tô ficando velho - embora jovem,acho que tô envelhecendo rapidamente,hehehe!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Acho que tão me conversando ! Novamente !

Carlo Germani disse...

A questão do desarmamento,faz parte do governo oculto mundial (os "senhores donos do mundo"),que estão em plena execução do projeto satânico da Nova Ordem (desordem) Mundial e implantar um governo ÚNICO mundial.

Para tanto,o desarmamento tem por finalidade a não reação da população,no momento de impor um Estado ditatorial e totalitário,
aniquilando com as liberdades individuais e coletivas.

Imaginem impor isso,por exemplo,
nos EUA onde há mais de 300 milhões de armas (de última geração)em mãos da população civil(de forma legal)?

Anônimo disse...

o referendo:"Não ao Desarmamento".O Estado não consegue nos proteger então é estanho quente nas paletas dos vagabundos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/