Temer pediu passaporte especial para filho

O vice-presidente da República, Michel Temer, ministros de Dilma Rousseff, além de líderes partidários, solicitaram passaportes diplomáticos e vistos para turismo, muitos deles com familiares, segundo dados da Câmara. Dados da segunda-secretaria revelam que Temer, então presidente da Casa, solicitou, em abril do ano passado, passaporte diplomático para seu filho, Michel Temer Filho, 2. Também solicitou visto de turismo para Marcela Temer e o filho irem a Nova York, e para o próprio deputado ir a Dubai.

6 comentários:

Anônimo disse...

A necessidade dos passaportes especiais é fruto mínimo de consciência que estes marginais tem. Sabem que o tamanho do roubo e das barbáries contra o país são tantos que tomam suas providências como plano de fuga. É só isto que explica esta demanda por "ilícitos" passaportes. E pensem bem, o Brasil já foi mais sério, esta tropa de bandidos levou 20 anos para conseguir virar o jogo e se apossar do país. Sabemos que seus métodos não são nada ortodoxos, mas esta farra pode mudar... Assim, como eles querem "pegar" seus algozes do passado, por muito mais motivos, poderá a nova ordem buscá-los, recuperar o dinheiro desviado do povo para os cofres públicos, julgalos pelos crimes que cometem descaradamente e trancafiá-los para sempre. Alguns com idade ou saúde já avançadas, poderam sair ilesos, seja pela morte (natural) seja por confinamento em hospital a espera do seu final. Se Lula era um sonho utópico que tornou-se o pesadelo do brasileiro sério, porque não podemos esperar por este novo horizonte!?

Anônimo disse...

Um absurdo este baita "dracula sanguinario" que vive como abutre no poder com seus mais podres ainda companheiros, querendo benesses para ir passear com a "sua netinha de 27 anos" !!!

Anônimo disse...

Essa onde de passaporte especiais me faz pensar o quanto de $ está saindo do Brasil e fazendo falta no caixa.

Anônimo disse...

Deus te ouça Anônimo das 10:38 !!!

Anônimo disse...

o nível deste detentores de alta cultura, com estes passaportes chegando em Lodres ou Paris, que maravilha, que representação desta jumentada herdeiros políticos do lula,la. Todos irão querer passear no Brasil,PARA RECONHECER DE PERTO OS FRUTOS DO DESCOBRIMENTO RECENTE DESTE PAIS, que gente instruída e honesta, que alto nível de sabedoria,não sei porque que o mercadante quer trazer de volta ao Brasil, os professores e cientistas brasileiro,se tem estes qualificados novíssimos do corpo diplomático alulados. Com o estudo fundamental,implantado com tanta sabedoria e conhecimento, que as crianças e jovens chegando na Europo irão projetar o Brasil como os País dos Gênios.

Anônimo disse...

Já que virou bagunça mesmo, onde eu posso pedir o meu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/