Saiba por que Tarso gosta de usar o termo “transversalidade”

Ao optar pelo conceito da “transversalidade” e não pelo conceito “estruturante”, o governo gaúcho do PT  apenas trocou a laranja de lugar.

. “Transversalidade” e “estruturante”  são conceitos introduzidos na gestão pública pelo mago Vicente Falconi, do Indg.

- “Transversalidade” foi o termo que Fogaça usou na prefeitura, enquanto que “estruturante” foi o termo que Yeda usou para fazer a mesma coisa no governo do Estado.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

5 comentários:

Anônimo disse...

ele deveria ficar com um termo próprio: Ajudar os cumpanheros...

Anônimo disse...

Todos sabemos que na vida nada se cria; tudo se copia ou se transforma. No caso do PT, tudo se apropria. Algumas curiosidades sobre a anatomia do pé e, quem sabe, de onde teria surgido a transversalidade do Tarso Genro.
“No pé, as articulações são em número de 33: articulação superior do tornozelo, articulação subtalar, articulação transversa do tarso, articulações tarsometatarsianas, articulações metatarsofalangeanas, articulações interfalangeanas.” A origem do conteúdo do texto é o Dr. Google.

Arno Edgar Kaplan disse...

A foiçe e o martelo estão em posição transversa, faz tempo. Só estavam esperando companhia...

Anônimo disse...

a transversalidade despraia nos stalinistas ,chavistas e llulistas, jumentados e acham que o Povo irá acreditar eternamente nestes bandidos.

Anônimo disse...

Transversalidade é conversa fiada para enganar os seus cachorrinhos: psb e pdt.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/