Deputado Perondi ataca: "Tarso não vai transformar o Rio Grande numa Venezuela"

Eis o que declarou o deputado Darcisio Perondi, vice do PMDB do RS, sobre as repetidas anulações de leis (presidência do Irga e conselho da Agergs) aprovadas pela Assembléia e revogações de atos do governo anterior:

- O governo Tarso Genro inaugura um clima de insegurança jurídica e institucional no Estado., anulando decisões legais do governo anterior. O PMDB não aceita isto. O Rio Grande não é e não será uma Venezuela.

12 comentários:

Anônimo disse...

Calma caro Deputado Perondi. Este é o conhecido jeito petista de governar. Lembra daquele famoso lema: 'Governo Democrático e Popular'?

Anônimo disse...

Pergunto pq o tarso O Gênio, não deu um cargo para o companheiro Olívio Dutra...?? será pq é mta capacidade prá pouca responsabilidade....???

Anônimo disse...

Impressionante, o silêncio do presidente da Assembléia Legislativa. Parece que os ratos tomaram conta do RS....

Anônimo disse...

Tarso Genro(PT),parece,vai ter o mesmo destino de Mussolini - o esquerdopata dos pampas tá que não se agüenta!É o resultado da embriaguêz mental de tanto Lenin,hehe!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

è assim que se faz oposição, passo a passo, declaração a declaração,

Anônimo disse...

mas se é parceiro do f.de São paulo,agora é tarde só dando uns tapas e mandando..................para casa. Chaves o mestre tarso o peão de causas impossíveis, pela dignidade do Povo Gaucho. é só farra........o Chaves é quem manda no governador do RGSUL, ´etambém obediente ao Rei Lula. Leia Paulo Brossard segunda feira ZH,avisem ao ex- presidente que no Brasil ainda não tem uma nova família Imperial. AGORA AGUENTEM...e o Ronaldinho o principe.

Anônimo disse...

Darcizo Perondi defende a CBF na Câmara. Tu tembém, Políbio?

SB disse...

Para o anônimo das 12:06: em relação ao Olívio Dutra, o que ele menos tem é capacidade para alguma coisa. O lula até inventou um ministério para ele mas teve que trocar porque o Olívio, coitado, é de dar pena. Nem o PT suporta mais ele.
Em relação à Venezuela: o sonho do PT é fazer no Brasil o que aquele aborto da natureza do Chavez faz na Venezuela. Felizmente, ainda que muitos brasileiros ainda sejam iludidos pelo Lula e sua turma, isto não é fácil de fazer por aqui. Mas que eles vão tentar, vão. E com a Dilma e os companheiros (palavra que substitui camaradas) que estão no poder agora vão tentar com mais força.

Daniel disse...

Sera que estas pessoas ainda nao cansaram desta babaquice de transformar o pais, o estado ou os municipios em Venezuela... E de mais a mais, vc, caro jornaleiro, poderia avisar ao tal Deputado que o time dele perdeu as eleiçoes. Aqui e lá.

Anônimo disse...

Não quiseram fazer campanha incisiva e deram de bandeja o governo pro PT. Tomara que saibam fazer oposição agora.

Ricardo2

Anônimo disse...

Caro Deputado Perondi:
Está transformando sim.
De uma olhada na direção da Emater/RS. Só tem chavista xiita, e comunista que come criancinha. É pura verdade.
Eles estão montando toda a máquina pública para o pt.
O Rio Grande do Sul será transformado numa Venezuela chavista, com toda a certeza.

Anônimo disse...

Parabéns,caro "SB",às 18:22!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/