Governo do PT faz vendetta política ao impedir a posse de Vicente Britto na Agergs

- O presidente do TJE, Leo Lima, não acolheu pedido de liminar (antecipação de tutela) para garantir a posse de Vicente Britto na Agergs.

Ao revogar a nomeação de Vicente Britto, ex-diretor Geral do Daer, para o cargo de conselheiro da Agergs, o governo do PT usou argumentos cínicos para mascarar uma simples vendetta política.

. Vicente Britto poderia ter assumido no dia 5, como sugeriu a própria Agergs, mas resolveu esperar mais alguns dias. A espera foi fatal.

. Em 1999, Olívio Dutra, do PT, tentou demitir todos os conselheiros da Agergs, mas foi desautorizado pelo STF.

- Sobre as acusações do governo em relação aos convênios assinados por Vicente Britto, leia entrevista nesta página.

4 comentários:

Roberto disse...

O que mais esperar do Sr. Falso Genro ????
Porque o mesmo não se muda com a família toda para Cuba e vai governar lá no paraíso comunista ???

Aquiles disse...

Este governo mequetrefe já começa com porqueiras para todos os lados. Até a natureza se revolta e castiga o botocudo RS com estiagem. Aguenta indiada guasca!! São só 4 anos de fracassos e tragédias no lombo de vcs, atrasados e ignorantes que são.

Anônimo disse...

o terrorismo da transição de governo, poderá eleger Yeda para POA e depois para o governo do Estado. O terrosrismo tem de ser percebido pelo Povo Gaucho,não há quem resista estes Chavistas, fidelistas ,stalinistas.Alulados.

Anônimo disse...

O governo Tarso está vampirando todos os partidos. Não vai sobrar nada para os cachorrinhos do pt (psb e pdt).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/