Jornal e revista mentiram, admitiram isto, mas não se desculparam

A postura do jornal O Estado de S. Paulo no caso do Banrisul,  é do mesmo padrão de dignidade que demonstrou Veja, ao admitir que seu repórter e a revista tinham mentido deliberadamente para prejudicar o deputado Ibsen Pinheiro. As publicações ganham credibilidade quando admitem seus erros.

. É possível que em algum momento do futuro a RBS venha a fazer algo parecido em relação à ex-governadora Yeda Crusius.

- Estadão e Veja admitiram as mentiras, mas não se desculparam.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
Dia 13, novo curso em Porto Alegre
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabe quando a RBS vai admitir que jogou contra Yeda? Quando Tarso não der o que prometeu: Engavetamento de dívidas e processos.

Anônimo disse...

Porque o Editor não comenta nada diss?????
Só essa raiva que vejo contra o PT, chega espumar pela boca.

Saiu na Folha online:

A chuva que atinge São Paulo desde a noite de ontem ainda causa alagamentos, transtornos para o trânsito e provocou ao menos cinco mortes na região metropolitana. As vítimas foram atingidas por deslizamentos de terra. Em São José dos Campos (91km de São Paulo), bombeiros buscam vítimas de um soterramento. Na cidade de São Paulo, os alagamentos prejudicam o trânsito nesta terça-feira, principalmente na zona norte. A prefeitura suspendeu o rodízio de veículos hoje.
Quatro das mortes confirmadas ocorreram em consequência de deslizamentos na cidade de São Paulo e outra, em Mauá (região metropolitana).
O Globo fala em 12 mortes:

“Tragédia em SP: sobe para 12 o total de mortos por causa de temporal”

Anônimo disse...

a imprensa e suas facções contra o Estado e o Povo é isto aí.......eu acreditei......é isto aí. mentem para favorecer proceres do anarquismo e aproveitadores das causas públicas...políticos e poder da imprensa devem muito ao Povo Brasileiro. Faltam com respeito ao Estado.

Anônimo disse...

Eles ( os referidos jornal e revista) não se desculparam nem mesmo com o ex-presidente Fernando Collor de Mello,quando este foi constrangido a abrir mão de seu mandato,sendo posteriormente inocentado das acusações que o levaram a ser defenestrado do poder,além de ficar INelegível por aproximadamente uma década...
Estou aguardando o surgimento de uma revista e de um jornal para ler e fazer uma assinatura,até para prestigiar as excelentes e honradas publicações que porventura despontarem no horizonte brasileiro!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O macaquinho das das 17:15 não quis comentar sobre as enchentes no RJ? ah entendi, quando é em SP, é culpa do PSDB. Quando é no RJ, do aquecimento global

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/