A garota da capa da revista búlgara HolaBG é Dilma Rousseff

A garota da capa da revista HolaBG é a presidente Dilma Rousseff. A revista é da Bulgária, terra do pai de Dilma, que fugiu de lá, deixando atrás de si mulher e filhos. Nunca mais voltou. Em Minas, casou de novo. Dilma é filha deste casamento.

CLIQUE AQUI para ver a foto e ler a reportagem. Na ferramenta de tradução aí ao lado, não existe opção para o búlgaro. A Bulgária é menor do que o RS e tem 9 milhões de habitantes. Era um dos Países mais atrasados do bloco comunista, mas depois que abraçou o capitalismo,  voltou a crescer e já integra a União Européia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que não foi pelada. Imagina esse monumento feminino desnudado em corpo e alma. Tirem as crianças, os velhos e os que tem estomago da sala.

Anônimo disse...

Mas os cidadãos búlgaros comemoraram a eleição de uma conterrânea deles para o cargo de presidente do Brasil. Assim, fica no ar a real nacionalidade dela, tal qual a do Obama que ninguém esclarece, muito pelo contrário, este fez questão de gastar milhões para que ninguém tenha acesso a sua real certidão de nascimento.

Anônimo disse...

Creeeedo! Que medo! Na revista ela deu as caras e nas enchentes no Brasil até agora nem um pio!

Anônimo disse...

que maravilha, o terror e a camufla no Brasil e nos EEUU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/