É ilegal o uso do Forte dos Andradas por Lula

Clipping
por Claudio Humberto - 12/01/2011

É ilegal a hospedagem gratuita de Lula no hotel de trânsito do Exército no Forte dos Andradas, no Guarujá (SP). Oficiais que exerceram a “função S4”, fiscal administrativo no jargão militar, como o coronel reformado e professor Fernando Batalha, explicam que os hotéis de trânsito são “Próprios Nacionais Residenciais”, destinados apenas a acolher temporariamente militares transferidos e ainda sem domicílio.

O gabinete do ministro Neson Jobim (Defesa), responsável pelo convite a Lula, e pelo vexame, se recusou a comentar o assunto. A utilização dos hotéis de trânsito militares é disciplinadas pelas normas do “R3”, isto é, o Regulamento de Administração do Exército. O uso irregular do Forte dos Andradas pode provocar a rejeição das contas do seu comandante, no Tribunal de Contas da União. O TCU pode obrigar o comandante do Forte a devolver o dinheiro gasto com a hospedam de Lula, incluindo equipamentos de DVD, frigobar etc.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, sejamos francos e realistas: não há mais Lei nesse país dominado pelos comunistas. A lei é DELLES, na acepção do termo. As Forças Armadas já foram cooptadas de há muito. "Caput". Só com outro contra-golpe, porém não vejo como poderá ser feito. Tá tudo dominado. Só daqui há cinqüenta anos, no mínimo. Ou quando elles exaurirem os cofres públicos e não tiverem mais grana para "sustentar" os bolsas-sacanagem.
PILINCHO

VEDOR disse...

"LOBO NÃO COME LOBO"

DEVOLVER TUDO,DEVOLVER TUDO,ATÉ CRUCIFIXO AFANADO.

É O QUE DEVEM FAZER "CASO" FOREM DECENTES.

SÓ QUE OS POLÍTICOS QUASE TODOS SE LOCUPLETAM COMO PODEM.

POR ISSO TAMBÉM SE DIZ

"LOBO NÃO COME LOBO"

Anônimo disse...

que honestidade em ...........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/