Compreenda melhor o que quer Tarso Genro com seu "Lênin, corações e mentes" para o Brasil

Em seu livro “Lênin, corações e mentes”, cuja 2ª. edição foi publicada no ano passado, o governador do RS, Tarso Genro, deixa claro que jamais renunciou aos planos de implantar um regime comunista no Brasil. Não se trata do comunismo do tipo que Stálin implantou na URSS depois que substituiu Lênin, porque esse regime político e sistema econômico é considerado um desvio ideológico por Tarso. Assim também pensam dignitários do PT de grande expressão felpuda.

. A primeira experiência petista no governo do RS e os 16 anos de administrações do PT em Porto Alegre, demonstraram que o Partido é capaz, sim, de perseguir os ideais defendidos por Tarso Genro. Ainda que tenham todas as ações e todos os discursos resultado em rotundo fracasso, sempre eles retornam para “corrigir desvios”.

. É fatal para todos a colaboração de corações e mentes democráticas e capitalistas, embora não queiram perceber isto os adesistas oportunistas e os inocentes úteis. A história está repleta de exemplos dramáticos. São mais abundantes as ocorrências registradas nas transições de regimes e sistemas em Países como Rússia, Cuba, Albânia, China e Romênia.

. Aquilo que lideranças como Tarso Genro e seus companheiros de dogma marxista-leninista do PT desejam alcançar no Brasil, estão materialmente impressos nas três leis a seguir que foram agora anunciadas pelo coronel Hugo Chavez: Ley Orgánica del Poder Popular, Ley Orgánica de las Comunas, Ley Orgánica del Sistema Económico Comunal. Este conjunto de leis é o mais radical de todo o proceso bolivariano (comunista) da Venezuela. Agora, vai ou racha.

CLIQUE AQUÍ para ler o texto completo das tres leis e compreender o que desejam para o Brasil o sr. Tarso Genro e sua nomenklatura no PT.

* O livro tem 160 páginas, foi reeditado no ano passado, e custa R$ 12,00 na Livraria Cultura (também em 6 vezes de R$ 2,00).

6 comentários:

Paulo A Gazzana disse...

Certamente a implantação de um regime comunista, bolivariano, estalinista e coisas do gênero não visa o bem estar das pessoas. Esses regimes visam a felicidade e a riqueza de seus mandatários. Todos os dirigentes comunistas conseguiram juntar grandes fortunas. Por parte do povo, muitos se contentam com uma cesta básica e algumas bijouterias e, exatamente esses, é que apóiam regimes totalitários. Aproveitadores e oportunistas sempre existirão, o perigo é o povo ignorante com poder de voto. Precisamos investir em educação, cultura, conhecimento, muita disciplina. Sem isso, nosso povo continuará sendo vítima dessas ideologias de loucos e aproveitadores. O problema dos comunistas é que eles adoram as mordomias do sistema capitalista. O povão é somente um mal necessário, um instrumento de trabalho, fachada para a satisfação pessoal dos líderes. Acorda Brasil !!!!

Arno Edgar Kaplan disse...

Não dá para perder tempo, com esse endemonhado. O problema dele é com Deus, e não, conosco. Sarrafo nesse herege !

Anônimo disse...

a oposição raivosa e filhote da ditadura, agora não mais financiada com dinheiro da publicidade pública, agora só resta chorar ranger os dentes e vender seus singelos livrinhos ..que fim de carreira hein? ahaha
isso não tem preço ehehehe

Anônimo disse...

Essa quadrilha de petralhascomunistas, fazem de tudo prá chegar e permanecer no poder, pisam literalmente no pescoço da própria mãe se preciso for.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:58, o editor refere-se ao livro do Farso, ou melhor, cartilha !

Aquiles disse...

Não usaria este livro nem para limpar minha bunda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/