Itália quer "congelar" acordo militar com Brasil

A Câmara dos Deputados da Itália decidiu reenviar para a comissão responsável o texto do acordo de cooperação militar que o país planeja firmar com o Brasil. Por unanimidade, os parlamentares aderiram à proposta de "congelamento" apresentada ontem pela deputada do partido governista PDL (Povo da Liberdade) e vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores, Fiamma Nirenstein. A posição dos políticos italianos sobre a aprovação do acordo já era esperada.

. A atitude é vista como retaliação ao Brasil, que não concedeu a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
Dia 13, novo curso em Porto Alegre
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

o futuro de Casare Batistti no Basil tem 2 opções:

1) Assumir um CC ligado aos Direitos Humanos com apadrinhamento do PT.

2) ou Habilitra-se ao Bolsa-Família.

Anônimo disse...

Considero justa a posição da Itália. Se terrorista é perseguido político pelo Brasil, então esse acordo Militar não faz sentido.

Anônimo disse...

Me contento em ver a Italia anular os passaportes italianos de Lula, Dna. Marisa e Palocci...

Anônimo disse...

Os países do primeiro mundo não podem dar moleza para países terroristas.
Tem que combater o eixo do mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/