A verdade sobre a vida de Dilma Roussef: STF poderá decidir nesta terça sobre abertura dos processos mantidos sob clausura no STM

O editor desta página soube no início desta noite que o Mandado de Injunção que protocolou sexta-feira a noite no STF já está com o ministro Marco Aurélio Mello e que a decisão sobre a liminar pedida poderá sair até esta terça-feira ao meio dia.

. As informações são do advogado gaúcho Leudo Costa. É dele o texto do MI que pede que o STF determine ao STM a entrega de todos os autos dos processos sobre crimes militares cometidos por Dilma Roussef durante a ditadura militar. O STM negou-se a fornecer acesso aos documentos e examina Mandado de Segurança da Folha que pede a liberação dos autos. O editor alegou no MI que a Nação tem o direito de saber tudo sobre os 12 anos  da história da mulher que poderá ser a presidente dos brasileiros a partir do domingo -  e que continuam na mais completa obscuridade. O STM e a própria Dilma Roussef não querem mostrar este lado sombreado da vida da candidata do PT. Dilma alega que na Unicamp existem cópias dos processos, mas lá não se encontram os processos por crimes militares, que são os que tratam de assaltos a quartéis, assassinatos de militares, delação, colaboração, tortura ou confrontos armados com soldados

9 comentários:

Anônimo disse...

O STF não irá abrir esse processo por uma razão elementar - iria expor os podres das Forças Armadas, que não querem nem saber mais desse tipo de assunto. São espertos, pode dar cadeia.E ainda pode melhorar o currículo da Dilma ...

Anônimo disse...

Sr. Braga, tenho uma curiosidade, porque sua ação junto ao STF não está repercutindo em outros blogs? Tenho a convicção que a concessão de liminar e consequente divulgaçào das informações secretas sobre a vida da candidata do PT, poderão alterar completamente o resultado das eleições.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAL:

NAS RUAS DE VÁRIAS CAPITAIS DO NORDESTE ESTÁ PICHADA A FRASE:

"ABAIXO A DILMADURA!"

VAMOS ESPALHAR ISSO PELO BRASIL PESSOAL.

Anônimo disse...

PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA URGENTE. SERA QUE O STF DEIXARA QUE O PAIS FIQUE EM MAOS DE UMA QUERRILHEIRA? ASSALTANTE? VAMOS LA POLIBIO ESTAMOS CONTIGO...

Anônimo disse...

Caro Polibio, este Pais esta sem rumo. O judiciario e obvio esta por tra sda ajuda para pertuar no poder este bando que se se apossou do pais e que na minha opiniao so deixa o poder sob a mira de armas! Acho que temo sim que marcar uma missa de setimo dia de luto pelo futuro desta pobre nacao, voce ai e eu aqui! Brasil ame-o ou deixe-o, "eu ja deixei" forever and ever!

Anônimo disse...

Sim, é verdade, os podres dos comunistas, hoje travestidos de "democratas", descobertos e registrados LEGALMENTE pelas FFAA estão lá no cofre do STF.
Os militares nunca foram covardes, posto que jamais usaram do terrorismo para matar civis, militares e policiais-miliartes inocentes, sob a proteção do manto da surpresa, à noite e sem chance de defesa às vítimas.
Os "valentes" combatentes bolcheviques brasileiros cometeram fratricído em nome de uma baboseira jurássica, como a idiotia comunistóide.
Engraçado esses comunistas anticapitalistas, que adoram o vil metal - dele não abrem mão, em hipótese nenhuma. Oferecem esmolas de todo o quilate no suposto projeto de igualar os pobres, os miseráveis - os que elles chamam de oprimidos. E permanecerão eternamente pobres, miseráveis e oprimidos, pois destes é o reino dos comunistas. Sem estes, morre de septicemia generalizada a idiotia que professam em louvor a Marx-Lenin et caterva.

Anônimo disse...

Neste processo veremos, se ela é uma Bulgara naturalizada, Siciliana ou Brasileira nata.

Esta é a primeira, e das grandes, mentira ou verdade, que deveremos saber.

Outros fatos relevantes também serão esclarecidos.

Do contrário, nada haveria de ser mantido sob sigilo.

Anônimo disse...

om condenacao e tudo a Dilma permanece com "ficha limpa"?

Anônimo disse...

São 14h30min, do dia 26/10/2010. Já se passaram 48 horas e o STF continua cochilando em berço esplêndido. Será que até domingo o magistral magistrado Marco Aurélio terá decidido alguma coisa??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/