A Polícia Federal vai ouvir nesta segunda-feira, em Brasília, dois dos principais personagens dos escândalos envolvendo a campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT). A ex-ministra Erenice Guerra está intimada a depor, às 9h, no inquérito que apura suposto esquema de tráfico de influência na Casa Civil. Às 10h, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. , arrolado na quebra de sigilos de tucanos, falará pela quarta vez aos investigadores. A PF deve indiciá-lo como um dos responsáveis pela compra de dados sigilosos na Receita Federal.
. O depoimento da ex-ministra Erenice Guerra é aguardado com apreensão pelos petistas na reta final da campanha. No entanto, procurados neste domingo, os advogados de Erenice não atenderam para confirmar se a ex-ministra comparecerá e, comparecendo, se falará. Acusado de cobrar propina para facilitar negócios de empresas privadas com o governo , tendo o aval da mãe, o filho dela, Israel Guerra, e outros envolvidos optaram por se manter em silêncio diante dos investigadores.
2 comentários:
Sem investigação é de pouca validade o que falarão. Esperar que criminosos se incriminem ou confessem o esquema é inútil.
NÃO DÁ NADA.
O QUE A PF VAI OUVIR SE ELA E SURDA IGUAL O JUDICIÁRIO.
ELES SÓ TEM O "OUVIDO ESQUERDO".
Postar um comentário