Bahia, Alagoas e Piauí têm projetos para monitorar a mídia

Ao menos mais três Estados -Bahia, Alagoas e Piauí- preparam-se para implantar conselhos de comunicação com o propósito de monitorar a mídia. A criação dos conselhos foi recomendação da Conferência Nacional de Comunicação, realizada no ano passado, por convocação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

. O Ceará foi o primeiro a tomar a iniciativa. Na terça-feira, a Assembleia Legislativa do Estado aprovou a criação de um conselho, vinculado à Casa Civil, com a função de "orientar", "fiscalizar", "monitorar" e "produzir relatórios" sobre a atividade dos meios de comunicação, em suas diversas modalidades.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso tem um nome: censura.

Anônimo disse...

ME DESCULPEM,SEM XENOFOBIA,MAS OS POVOS DESSES ESTADOS MERECEM...SÃO E SEMPRE SERÃO SUSERVIENTES E NÃO CONSEGUEM VIVER SEM O PATERNALISMO DO ESTADO...NÃO SÃO COITADOS COMO SEMPRE SE QUIS PROPAGAR QUE FOSSEM...SIMPLESMENTE VOTAM NO QUE É MELHOR PARA ELES E NÃO PARA SEUS ESTADOS OU PARA O PAÍS...

olga disse...

Pelo amor de Deus, mas como a população brasileira está tão anestesiada que ainda não está nas ruas diante de uma calamidade dessas??? Vamos assistir a implantação de uma ditadura assim, quietos, de cabeça baixa??? Nem a própria imprensa se defende??? Como diz o Zé Ramalho:este país pode ser o país do futebol,do carnaval...mas, NÃO É O MEU PAÍS.
LEVANTA GAÚCHO...todos precisam andar...minuano está chamando...o Rio Grande precisa escutar.
http://www.youtube.com/watch?v=SYLSnHXFCeE
http://www.youtube.com/watch?v=gOOUmamk6Bk&feature=related

Anônimo disse...

SNI voltou à ativa em nova forma?

Anônimo disse...

Os militares deveriam ter dado ao pinguço a dilmá as estrelas das forças armadas, só faltou isto.

São crias da ditadura militar.

Veremos isto no STM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/