Vox Populi anuncia que nem precisa mais eleição: Dilma já ganhou de lavada.

Pesquisa Vox Populi encomendada pelo portal iG e divulgada nesta segunda-feira (25) mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) com 49% das intenções de voto. O tucano José Serra aparece com 38%. Brancos e nulos somam 6% e indecisos chegam a 7%.

A petista oscilou dois pontos para baixo em relação à sondagem anterior do instituto, divulgada no dia 18. Seu adversário oscilou um ponto para baixo.
Considerando apenas os votos válidos, Dilma seria eleita com 57% dos votos, contra 43% de Serra. De acordo com a pesquisa, 88% dos eleitores afirmam que já têm certeza da decisão tomada.
A maior vantagem de Dilma pode ser vista na região Nordeste, onde a candidata do PT lidera com a preferência de 64% do eleitorado, ante 27% que optam por Serra. O tucano tem sua maior dianteira na região Sul, com 47% contra 39% da ex-ministra da Casa Civil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente este instituto de pesquisas trabalha com resultados prefixados. O investir paga o valor da pesquisa de acordo com índices desejados.

Anônimo disse...

Provavelmente este instituto de pesquisas trabalha com resultados prefixados. O investir paga o valor da pesquisa de acordo com índices desejados.

Anônimo disse...

Pois é Polibio, onde existe mais ignorantes, ela Ganha, entao façamos o seguinte: A Dilma que Governe pros Nordestinos e Deixe o resto do Brasil em Paz...ahh mas ela precisa dos nosso Impostos aqui do Sul/sudeste, sem eles fica Ruim, falta Dinheiro.
Se Deus è Brasileiro, tem algo de Bom guardado para nós.

Anônimo disse...

No 1º Turno erraram por 11%. Além do mais, precisam estudar matemática: 49 sobre 87% válidos, resulta em 56,3, e 38 sobre 87, dá 43,6%. Como é que arredondam 56,3 para 57 e 43,6 para 43? É a confissão de que estes números não nada confiáveis.

Eng° Charleston disse...

Vox Populi/Band/iG, divulgado na sexta-feira (01/10), Dilma Rousseff aparece com 48% das intenções de voto. José SERRA registra 27% , e Marina Silva continua com 12%. RESUMINDO - Vox Populi vespera do primeiro turno Dilma 48 Serra/Marina 39 ...... kkkkkkkk e o resultado todo mundo conhece.... vou rir muito domingo SERRA na cabeça, Vox Populi acaba de confirmar kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SOMENTE DOMINGO FICAREI CONVENCIDA DESTA TAL LAVADA, E DA VITORIA.A ESPERANÇA E A ULTIMA QUE MORRE. NAO ACREDITO EM PESQUISAS.MAS SERA QUE O POVO NAO LE E TAMPOUCO VE TELEVISÃO? CASO ACONTECER O PIOR ESTAREI INDO EMBORA DO BRASIL.

Anônimo disse...

Gozado é que o eleitor insiste em dizer para a turma desse denominado instituto que eles não sabem nada de matemática estatística, mas continuam insistindo.

Mas talvez não estejam tão errados assim, já que trabalham com margem de erro superior a 11%.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/