Até juiza eleitoral ajudou a fraudar eleição do senador pelo PT do Acre.

CLIPPING
http://www.uol.com.br/

A juíza eleitoral do Acre Arnete Guimarães renunciou ao cargo na manhã de hoje. Ela foi filmada efotografada pela Polícia Federal visitando o apartamento da mulher do senador eleito Jorge Viana (PT), no dia 2 de outubro, horas antes de conceder um mandado de segurança que beneficiava o candidato. Guimarães foi nomeada para o cargo por indicação da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), cumprindo um mandato de dois anos na Justiça Eleitoral. Quando Viana era governador em 2003, ela havia sido indicada para um cargo na administração do Estado. Viana está sendo investigado por suposta compra de votos. Um dia antes do primeiro turno das eleições, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão no escritório dele, em Rio Branco, após ordem do juiz Romário Divino Farias, da 10ª Zona Eleitoral. O juiz disse à Folha que recebeu denúncia anônima de que os computadores do escritório guardavam listas de eleitores. Viana nega.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto mostra o quanto a OAB "respeita" a democracia e o que nosso judiciário tem de "imparcial". Não temos instituições democráticas, são todas órgãos de um partido, o qual nunca foi democrático. Viramos o México do século XXI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/